lucask Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 bom galera meu nome é lucas tenho 18 anos , treino ha aproximadamente ha um ano e meio , bastante luta mas nao com muita enfase em muculaçao , mas tambem a treinava , mas como complemento ao muay thai e ao jj ,dieta nem sempre seguida e talz mas agr mudei . mas agora mudei , vou ter q arir mao de treinos de jj e thai devido a faculdade e vou me dedicar a musculaçao e a perca de gordura , sempre treinei muito serio e com bastante dedicaçao , semprei estudei muito sobre dieta , treino , aes etc , fico por hrs e hrs assistindo videos do jason , ander , scarpelly , sardinha , danilo frança , alem de diversos sites e foruns . sempre fui gordinho , meu peso atual é de 96 kg , tenho 1,68m vou tomar 15 on/15off de clembuterol e nos intervalos ECA e iombina antes dos aerobicos em jejum (ainda tenho duvidas sobre a dosagem da iombina por favor me ajudem) su dosagens: 2 ml do 1° ao 3°dia 3 ml do °ao 6°dia 4ml do 6° ao 9°dia pretendo tomar metade da dose em jejum e a outra metade 4hrs dps 5 ml do 7° ao 11° dia 6ml de 11° ao 13°dia 7ml do 13° ao 15°dia ECA: 30 mg de efedrina(2franol) + 300 mg de cafeina mais 2 aspirina, do 1°ao 5° dia 45 mg de efedrina (2 franol em jejum e um outro a tarde)+ 450 mg de cafeina +3aspirinas , do 6° ao 10° 60mg de efedrina(2em jejum e 2 a tarde) +600mg de cafeina+ 4 aspirinas do 10° ao 15° dia pretendo fazer um total de 12 semanas intercalando clembuterol e ECA e a iombina o tempo td em tds aej treino: (3x por semana musculaçao ABC com um dropset por musculo , aej 4x por semana) : A: peito ,triceps , B: perna , panturrilha C:biceps , costas , ombro suplementaçao: whey multivitaminico jack3d subistituto de refeiçao por favor me ajudem com a dose de iombina OBJETIVO: 80 kg
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 Bem eu nem preciso falar que sem dieta isso dai nem vai dar grandes resultados né? Pois bem, vc ja usou essas coisas? Tem algum problema cardiaco? Acredito que não, até pq muay thai é bem tenso né. Enfim acho que 60mg de efedrina é demais, eu tenho medo de usar 45mg imagina, 60mg. Alias, desconheço aqui quem tenha usado essa quantidade. E outro problema é que tvz tu se sature rapido pq vai estar praticamente 3 meses on! Cetotifeno ajuda a não saturar. Ioimbina é 0.2mg por kilo corporal Eu costumo mandar umas 20mg mesmo, o ninga tb. No seu caso que é mais pesado q eu tvz pode ate mandar um pouco mais. aqui tem bastante informações sobre ela abraço
lucask Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 entaum problemas cardiacos eu nao tenho nao , ate msm pq chegei a treinar por 6 horas seguidas , e ja usei o franol antes , tomando 45ms antes do treino e sentindo pouquissimos colaterais , e tambem vou usar dps de umas 4 a 5 hrs e considerando q a meia vida é de aprox ded 8 ele ja vai ter perdido bastante efeito
lucask Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 e a dieta esta quase pronta , só esperando chegar o email da nutricionista , mas é o de sempre , carbo complexos , muita proteina , zero gorduras saturadas , sem carbo nas ultimas duas refeiçoes e comendo de 3 em 3 horas
lucask Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 mas qnd chegar eu posto a dieta e as fotos
CarlosF Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Será? deve ta muito ocupado no carnaval..
frangofranca Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Que nada, ele vai toma é T4 agora hahaha
lucask Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Postado 16 de fevereiro de 2013 po galera zoa nao , comecou minha facu e to mt sem tempo pra postar alguma coisa , e to correndo atras dos produtos kkk ja fui em tanta farmacia de manipulaçao pra tentar manipular a iombina que vcs n tem ideia , varias e varias farmacias atras de franol
lucask Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Postado 16 de fevereiro de 2013 só ta faltando o clembuterol , o unico lugar q achei é na vila carrao e to meio sem tempo de ir buscar moro mt longe e ia demorar mais de 2hrs pra chegar , mas ate o fim do mes to com tudo na maos ai começo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.