Thiago Ferreira Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 Pessoal, boa noite. Ontem estava fazendo algumas pesquisas sobre novos suplementos, pois pretendo a voltar a malhar em breve e estou meio desatualizando, e durante essas pesquisas encontrei uma matéria que me chamou bastante atenção. http://noticias.com-7.co/homens/indexbr4.html Esta matéria falando de um novo suplemento extraordinário que promete resultados milagrosos para ganho de músculos, este suplemento é o chamado POWER MAX. Ai pergunto para o pessoal do fórum aqui que é bastante antenado no assunto, esse POWER MAX é enganação ou cumpre tudo aquilo que promete? Pois pesquisei na net, uns falam bem, outros falam mal, aew fiquei na dúvida. No aguardo deu uma resposta. Valeu pessoal.
Regis Rock Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Power Max é um construtor de músculos e emagrecedor. Sua fórmula é natural e segura, promovendo um crescimento muscular rápido, além de emagrecer utilizando uma combinação de ingredientes naturais. Cara, só por isso nem precisa testar pra ver q é mais um enganation da industria de suples.........
Arnold1989 Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Combina isso ae com um Animal Pack e ja ta pronto pra disputar o Olympia uauhauhauhauhauhauhau Micael Silva e Regis Rock 2
Regis Rock Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Combina isso ae com um Animal Pack e ja ta pronto pra disputar o Olympia uauhauhauhauhauhauhau Dá pra montar o combo vencedor.... Animal Pak, Dilatex e Powermax.... kkkkkkkkkkkk Micael Silva e Arnold1989 2
Micael Silva Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Dá pra montar o combo vencedor.... Animal Pak, Dilatex e Powermax.... kkkkkkkkkkkk Acrescente 4 capsulas de BCAA e fique como o Arnold! Regis Rock 1
Arnold1989 Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Dá pra montar o combo vencedor.... Animal Pak, Dilatex e Powermax.... kkkkkkkkkkkk Verdade! Verdade! Não pode faltar um dilatex! Regis Rock 1
Micael Silva Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 O outro cara sumiu do topico do toddy devido a esse mesmo bullying hahahaha. Regis Rock 1
Regis Rock Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 O outro cara sumiu do topico do toddy devido a esse mesmo bullying hahahaha. Alias não sei se esses caras são pau mandado desses fabricantes pq sempre pedem opinião sobre essas porcarias....... E depois somem......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora