Germano Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 gostaria de saber onde posso encontrar sulfato de vanadio, suplemento de marca, ou ate mesmo uma farmacia de manipulacao q fassa isso para mim.
prataria Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 sera que sulfato de vanadio eh bom? alguem q ja tomou sabe me dizer quais foram seus resultados?
Mark Occh Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Eu nunca utilizei o sulfato de vanadio mas ja acompanhei de perto a utilizacao deste suplemento... No caso, a pessoa utilizou-se do produto da marca ULTIMATE NUTRITION (importada)... Os resultados logicamente nao foram nenhum tipo de milagre, mas na situacao, aliados a outros suplementos principalmente proteicos, apresentou resultados bons... O proprio corpo possui naturalmente pequenas quantidades desta substancia... Pesquisas mostram q ele parece imitar a forma de agir da insulina em relacao ao transporte de nutrientes e tb estimular a acao da propria no organismo aumentando o nivel de recepcao deste hormonio, sendo estes dois fatores principais q caracterizam seu poder em relacao a hipertrofia muscular... Talvez a suplementacao de SULFATO DE VANADIO aliado ao Acido Alpha Lipoico ( ALA) apresente otimos resultados se levarmos em consideracao q ambos agem principalmente estimulando acao da insulina endogena... Principalmente c aliados a uma suplementacao proteica, estimulando em muito assim o transporte de proteinas, especialmente no pos treino onde sera ingerida certa quantidade de carboisrato de alto IG liberando assim grande quantidade do hormonio em questao e q ambos tem base de acao, a insulina (hormonio este de carater extremamente anabolico)...
prataria Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 sobre isso eu ja havia lido, mas eu gostaria de saber se os resultados sao como uma "insulina" , que deem a impresao de estar bombado... sulfato de vanadio + glutamina + proteina = BOM ???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.