JackBower Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 Com as pesquisas que fiz eu vi que muita gente cicla o eca sem a aspirina por varios fatores e resolvi cicla sem também, se tiver alguma opinião ou ajuda pode falar estou aqui pra aprender. Meu ciclo ficou assim. * Dia 1 a 3 - 1 Franol + 1 Cafeina * Dia 4 a 10 - 2 Franol + 2 Cafeina * Dia 10 a 15 - 3 Franol + 3 Cafeina Hoje tomei meu primeiro franol com uma capsula de cafeina, não senti nada de mais só os batimentos quanto mais eu andava mais eu suava(mais nao era tanto suor ) mais suava . no treino senti uma disposição fiz 1 hora de aerobico antes durante e depois . suei muito os batimentos tavam a mil, e outra coisa depois do treino meio que senti um dorzinha de cabeça que já passou, mais era tao fraca que nem encomodou. Minha dieta é assim . Café da manhã: 1 copo de suco um ovo cozido ou sanduiche com pão integral e queijo branco. lanche da manhã: uma barra de cereal. almoço arroz,feijão uma carne(Frango é melhor e eu gosto mais). e as vezes legumes. lanche da tarde depois do treino: Activia ou as vezes 2 ovos cozidos mais sem a gema. Jantar:Shake(que e rico em fibras e etc) sem muito carbo . E logo após eu durmo . se quiserem me ajudar colocar opinião pode falar . Suplementação. Colageno plus da DNA. Bcaa Plus probiotica Oléo de Cartamo Absolut Nutrion Tribulus, só que nao sei se tomo ou não . Estou com: 1,85 De altura . 95 Kilos 102 de Abdomem. 37 Biceps O resto nao tirei as medidas, amanhã coloco a foto de antes do ciclo .
JackBower Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 depois desse ciclo queria fazer 1 de stano e dura, mais ainda estou pensando !
Zohx Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 Eu faria AEJ (Aeróbicos em jejum), se não souber bem como fazer dá uma pesquisada e tal, tem o procedimento certinho e algumas precauções que você deve tomar... Na suplementação eu encaixaria ai uma Glutamina.
JackBower Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 uma glutamina ? po aej nem da porque eu acordo cedo faço faculdade mano ai pra min nao rola, e malho a tarde .
JackBower Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 mais enquanto ao ciclo , ta bom ?
Zohx Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 Cara está usual, desde que os comprimidos de cafeina tenham mesmo 150mg cada, beleza, é isso aí mesmo. Você poderia também usar 2x ao dia, mas veja como vai reagir primeiro.
JackBower Postado 7 de março de 2013 Autor Postado 7 de março de 2013 po mais meio comprimido de manhã, quando eu chegar mais meio, vou treinar . chego do treino mais meio e umas 6 horas mais meio ai vao ser 2 comprimidos. eu tava pensando em fazer assim. 1 quando acorda mais cafeina. 1 quando for treinar que isso é só a tarde . 1 quando passar umas 4 horas do treino. Eu tomo já oléo de cartamo , e vou ver se compro chá verde. eu tava pensando em ir só até 3 o que acha ?
JackBower Postado 7 de março de 2013 Autor Postado 7 de março de 2013 hoje foi tranquilo fui pra faculdade zuei paks, cheguei tomei um banho comi o almoço e parti pro treino zuei bastante . mais foi tudo tranquilo sem colateral . queria que alguem me desse 1 ajuda eu queria saber mais o menos a quantidade aconselhavél pra tomar eu vi no youtube um relato que o maluco fala que pode ir até 5. mais tenho medo chegaria só ate a quarta . o que acham ?
Zohx Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 É questão de experiência, você pode fazer o que o Davizir Cutler falou, eu até pensei em sugerir isto no início, mais apesar de ser uma receita de "faça assim", eu aconselho você observar como seu organismo vai reagir com as substâncias, se vai ter colaterais e vai vai tolerar bem os mesmos... Ao longo do dia até 60mg ou até mais de efedra eu usaria, não faço porque não sinto necessidade.
ippo Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 Vai fazendo testes cara, mais cuidado para não tomar mto perto da hora de dormir, ela pode acabar atrapalhando seu sono.. Franol tbm é um agonista do beta 2 e pode fechar os receptores diminuindo os ganhos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora