silencer71 Postado 10 de março de 2013 Postado 10 de março de 2013 ola pessoal... treine logo pela manha. qual melhor forma de tomar o super hd cellucor??
silencer71 Postado 12 de março de 2013 Autor Postado 12 de março de 2013 jejum, logo ao acordar... somente um por dia?? e uma duvida, qual o melhor cellucor ou stanozolol??
frangofranca Postado 12 de março de 2013 Postado 12 de março de 2013 somente um por dia?? e uma duvida, qual o melhor cellucor ou stanozolol?? ... AI MEUS RINS!!!!!!!!!!!!!!!!! SAIRAM PRA FORA totalmente desinformado, pesquise o que é cada coisa caaara
silencer71 Postado 13 de março de 2013 Autor Postado 13 de março de 2013 ... AI MEUS RINS!!!!!!!!!!!!!!!!! SAIRAM PRA FORA totalmente desinformado, pesquise o que é cada coisa caaara desculpe, frangofranca, mas nao entendo disso. O que voce me indicaria para secar??
Markus B Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Stano é um anabol HD é um simples suplemento Totalmente diferente um do outro....se vc ainda não sabe esta diferença será muito difícil lhe ajudar...há vários post e relatos aqui sobre ambos...vale a pena pesquisar...se mesmo assim ainda tiver dúvida pode nos procurar..abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora