silencer71 Postado 10 de março de 2013 Postado 10 de março de 2013 ola pessoal... treine logo pela manha. qual melhor forma de tomar o super hd cellucor??
silencer71 Postado 12 de março de 2013 Autor Postado 12 de março de 2013 jejum, logo ao acordar... somente um por dia?? e uma duvida, qual o melhor cellucor ou stanozolol??
frangofranca Postado 12 de março de 2013 Postado 12 de março de 2013 somente um por dia?? e uma duvida, qual o melhor cellucor ou stanozolol?? ... AI MEUS RINS!!!!!!!!!!!!!!!!! SAIRAM PRA FORA totalmente desinformado, pesquise o que é cada coisa caaara
silencer71 Postado 13 de março de 2013 Autor Postado 13 de março de 2013 ... AI MEUS RINS!!!!!!!!!!!!!!!!! SAIRAM PRA FORA totalmente desinformado, pesquise o que é cada coisa caaara desculpe, frangofranca, mas nao entendo disso. O que voce me indicaria para secar??
Markus B Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Stano é um anabol HD é um simples suplemento Totalmente diferente um do outro....se vc ainda não sabe esta diferença será muito difícil lhe ajudar...há vários post e relatos aqui sobre ambos...vale a pena pesquisar...se mesmo assim ainda tiver dúvida pode nos procurar..abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.