Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Infelizmente uma foto não dá para ter todas conclusões. Estou bastante flácida  bastante celulite, e BF alto. Realmente preciso de um Up. To pensando em contratar um personal por uma semana, sou estudante e nao trabalho.(pouca grana) Para tirar umas duvidas, comprar a droga e fazer um treino hardcore. 

O que acham? To estudando bastante sobre ciclos pela internet. Mas como todos sabem, não devemos acreditar em tudo que lemos.

Onde compro oxan original?

Postado

Vou resumir minha história.

Tem uns 3 anos que treino, mas apenas 1 ano com dieta, suplementação e treino correto. 

Tenho 19 anos, realmente acho que tenho uma boa genética para anabolizar, sempre tive uma barriga ''levemente'' definida, desde criança.

Quando realmente peguei pesado na musculação e levei a sério a dieta tive ganhos consideráveis. 

Segue a foto, durante 3 meses, com dieta e treino consideravelmente correto.(foto)

Mas, como vocês sabem. È de fato muito complicado para uma mulher ''pura'', ver outras com corpos muito mais esculpidos do que eu seu, e ainda sabendo que há um UP artificial. 

Sim, tenho um instinto competitivo. E quero o melhor de mim.

È revoltante você está deixando de comer alimentos gostosos, deixando de sair a noite, deixando de beber.( sempre gostei de um bom drink), e entre diversar outras coisas e não ter o corpo que almeja.

Minha intensão é apenas me sentir confortável usando um biquíni  por exemplo.  E pura, infelizmente ainda não consegui isso. 

Não procuro ter um corpo fisicamente artificial, como a maioria. 

Medidas:

Altura:1.60

Cintura:63

Quadril:93

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora