Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de Proteína - "melhor" Custo x Benefício ?


michelbs10

Post Destacado

Bem, eu pesquisei no fórum antes de postar (talvez não o suficiente), mas encontrei em 1 post a galera dizendo para não utilizar barra de proteínas, e dando conselhos de outra opções.

Eu trabalho em escritório, e não tenho como fazer uma "vitamina" no horário que seria para comer a barra de proteína, por isso ainda venho consumindo as benditas barras de proteínas, e que eu acho cara. Atualmente venho consumindo a Exceed Proteinbar, que tem 14g de carb. e 13g de proteínas e estou pagando R$4,55 na unidade. Queria saber se existe alguma barra de proteína que tenha um custo x benefício "decente". Caso tenha outras possibilidades e que sejam possíveis fazer apenas na coqueteleira, sem liquidificador posso tentar também.

 

Caso não tenham nomes, marcas etc... Qual seria uma relação decente (Proteína / Carboidratos) ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem, eu pesquisei no fórum antes de postar (talvez não o suficiente), mas encontrei em 1 post a galera dizendo para não utilizar barra de proteínas, e dando conselhos de outra opções.

Eu trabalho em escritório, e não tenho como fazer uma "vitamina" no horário que seria para comer a barra de proteína, por isso ainda venho consumindo as benditas barras de proteínas, e que eu acho cara. Atualmente venho consumindo a Exceed Proteinbar, que tem 14g de carb. e 13g de proteínas e estou pagando R$4,55 na unidade. Queria saber se existe alguma barra de proteína que tenha um custo x benefício "decente". Caso tenha outras possibilidades e que sejam possíveis fazer apenas na coqueteleira, sem liquidificador posso tentar também.

 

Caso não tenham nomes, marcas etc... Qual seria uma relação decente (Proteína / Carboidratos) ????

Whey protein????? Simples isso. so misturar agua e tem proteina. Essa barrinha tem uma quantidade ridicula de proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como levar um sanduíche, algo do tipo?

Um sanduíche com ovo/ricota/atum/frango ou qualquer coisa é mais vantagem que a barra de proteína.

A propósito, barra de proteína não é refeição. E essa tá bem cara!!

 

SE não der, usa uma proteína em pó qualquer + leite em pó desnatado + aveia + fruta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comentar que o Whey com água não disfarça nem um pouco a minha fome, e a barrinha pelo menos ajuda.

Acho que vou tentar como o Soul aconselhou (Whey + Leite em Pó Desnatado + Aveia + Fruta). A fruta eu como, e depois mando o shake. E com relação a essa fruta, será que posso mandar qualquer uma, ou é melhor ficar nas básicas mesmo? Banana, Maçã, Pera...

 

Obrigado pela ajuda ai galera, meu bolso agradece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comentar que o Whey com água não disfarça nem um pouco a minha fome, e a barrinha pelo menos ajuda.

Acho que vou tentar como o Soul aconselhou (Whey + Leite em Pó Desnatado + Aveia + Fruta). A fruta eu como, e depois mando o shake. E com relação a essa fruta, será que posso mandar qualquer uma, ou é melhor ficar nas básicas mesmo? Banana, Maçã, Pera...

 

Obrigado pela ajuda ai galera, meu bolso agradece...

Só nao manda limão, tirando isso ta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, tem uma barra de proteina da synta-6 que é muito boa, mas é cara.

Coisa de 1 barra ter mais de 30g de proteina.. Muito boa

 

Syntha-6 Decadence Bars .. É cara, mas equivale a 1 scoop de whey protein. Se dinheiro não for problema para usted ..

 

É essa aqui né Victor: http://www.iherb.com/BSN-Syntha-6-Decadence-Meal-Replacement-Bar-Peanut-Butter-Chocolate-12-Bars-3-35-oz-95-g-Each/29550

Fiz as contas colocando dólar a 2,10.

Fica um pouco mais de R$6,00 cada, o que fica beem pesado pra mim. Vou seguir o que a galera sugeriu ai mesmo, vou experimentar, se der uma saciada de leve eu ja fico, como eu pego Whey lá de fora, acaba saindo mais barato mesmo.

Mas obrigado pela dica, talvez deixe uma ou outra na reserva, pq tem lugar que não tem como pegar uma coqueteleira (reunião, palestra, etc...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...