lelias Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Galera, Estou meio indeciso em tomar ou n Clem... Eu quero tomar pra secar e NAO quero ter o aspecto inchado de jeito nenhum... Alguem que jah tomou pode me tirar algumas dividas??? CLEMBUTEROL eh hormonio???? Qual o resultado que traz???? Eh um anabolizante??? Ela seca legal??? Quero secar bem, principalmente no rosto.... Serah q vai me ajudar??? Valeu, Leo
Mark Occh Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Nao... Clembuterol nao e um hormonio Ele age principalmente como um beta agonista, estimulando assim os receptores beta localizados na superficie de varias celulas como as do tecido adiposo por exemplo... Causando diferentes reacoes ao organismo o q resultara em uma aceleracao metabolica... O efeito anabolico em humanos e muito controverso... Testes demonstram q em alguns organismos ele pode sim ajudar no abalismo muscular estimulando a sintese proteica... O clembuterol por acelerar o metabolismo estara promovendo uma facilidade maior na perda do tecido adiposo em seu corpo em geral, nao existira uma regiao especifica... Estou lhe passando estas informacoes pre-concebendo q vc esta ciente dos riscos e contra-indicacoes q seguem este produto!!!!
lelias Postado 30 de janeiro de 2003 Autor Postado 30 de janeiro de 2003 VALEU A EXPLICACAO CARA MAS AINDA TENHO 1 DUVIDA??? O CLEMBUTEROL CAUSA INCHASSO???? VC PODE OU SABE RESPONDER??? VALEU, LEO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.