Bryaan Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 alguem sabe se esse whey da fisio nutry é de boa procedencia ? se vale a pena investir , porque pelo custo benefisio compensa muito a grana ta curta esse mes , se alguem puder deixar sua experiencia com esse whey aqui ajudaria bastante , ou algum outro whey no memso naipe desse ai vlw Bryaan 1
Markus B Postado 28 de março de 2013 Postado 28 de março de 2013 passa uma MP pro Bunitinho...ele falará sobre. adianto que ele não compra mais esta marca.
Otavio Bortolin Postado 28 de março de 2013 Postado 28 de março de 2013 se não me engano o Vallirys tava tomando dessa marca...
Bryaan Postado 28 de março de 2013 Autor Postado 28 de março de 2013 ah , tem mt gente metendo pau nesse whey , to meio assim tbm tem o da matrix que tem gente que fala que é bom e tem gente que fala que é ruim , esses tempo atraz eu comprei um no mesmo nipe desses ai , msm tabela , msm aminograma , porém parecia leite em pó com açucar , ta aqui até agora , como esse mes eu nao tenho mt grana , to desempregado tenho que pegar um com um CxB relativamente bom , eu mandei um MP pro Vallirys , mais ele nao me respondeu , segundo o Bunitinho , é um whey problematico tbm , mais se a tabela for realmente oqe diz ser pra mim compensa Bryaan 1
Bunitinho Postado 29 de março de 2013 Postado 29 de março de 2013 ah , tem mt gente metendo pau nesse whey , to meio assim tbm tem o da matrix que tem gente que fala que é bom e tem gente que fala que é ruim , esses tempo atraz eu comprei um no mesmo nipe desses ai , msm tabela , msm aminograma , porém parecia leite em pó com açucar , ta aqui até agora , como esse mes eu nao tenho mt grana , to desempregado tenho que pegar um com um CxB relativamente bom , eu mandei um MP pro Vallirys , mais ele nao me respondeu , segundo o Bunitinho , é um whey problematico tbm , mais se a tabela for realmente oqe diz ser pra mim compensa ah , tem mt gente metendo pau nesse whey , to meio assim tbm tem o da matrix que tem gente que fala que é bom e tem gente que fala que é ruim , esses tempo atraz eu comprei um no mesmo nipe desses ai , msm tabela , msm aminograma , porém parecia leite em pó com açucar , ta aqui até agora , como esse mes eu nao tenho mt grana , to desempregado tenho que pegar um com um CxB relativamente bom , eu mandei um MP pro Vallirys , mais ele nao me respondeu , segundo o Bunitinho , é um whey problematico tbm , mais se a tabela for realmente oqe diz ser pra mim compensa o grande problema dos whey do brasil são esses, nenhum é oque diz ser...hahahha
Bryaan Postado 29 de março de 2013 Autor Postado 29 de março de 2013 muitos nao é nem metade do que diz ser ;x Bryaan 1
Otavio Bortolin Postado 29 de março de 2013 Postado 29 de março de 2013 importa um e pronto....acabou o problema.
Bryaan Postado 29 de março de 2013 Autor Postado 29 de março de 2013 desempregado , fase de quartel , se pelo menos eu tivesse um cartao internacional usava pra importar um e mais algumas besterinhas com o dinheiro que ia gastar com um nacional hehe Bryaan 1
andybelo Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 comprei um pacote de 2kg hoje por 100 reais mas me f**di porque acabei de ver esse laudo de julho/2013 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=531091153607102#sthash.AC8e3BQj.dpuf sao apenas 10g de proteina e 15g de carbs. Mandei um email pra empresa pedindo meu dinheiro de volta. Agora e ver o que acontece. Nao quero ficar com o pacote pq estou na fase de cortar alem do mais sai mais barato beber leite e ter essa mesma concentração. NÃO COMPREM FISIO NUTRY!!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora