Oss Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 Olá galera, beleza? Andei pesquisando sobre o Clembuterol e muitos me informaram que o Pulmonil (medicamento veterinário) faz o mesmo efeito. O lance é que verifiquei que ele é remédio para tratamento de asma. Já fui asmático, já tomei muitos medicamentos similares. Gostaria de saber se há algum remédio similar que possa ser usado, como o Salbutamol, Aerolim... Eles (Aerolim e Salbutamol) podem substituir o Clembuterol e o Pulmonil no ciclo? Aguardo retorno. Abraços!
Oss Postado 5 de abril de 2013 Autor Postado 5 de abril de 2013 Ah, esqueci de falar duas coisas importantes, creio. Pratico Jiu-jitsu. De agosto pra cá, quando comecei a controlar a alimentação, perdi 16kg. Tomo termogenico Thermocuts Black e BCAA. Para tomar o Clembuterol ou Pulmonil, preciso parar com o thermogenico e o BCAA?
ippo Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 Vc ja foi asmatico ou ainda é? De todo jeito talvez seja bom consultar o medico..
Oss Postado 5 de abril de 2013 Autor Postado 5 de abril de 2013 Eu tinha asma qdo era criança. Depois de 5 anos de natação, sumiu....
japo. Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 clenbuterol é ia mesma coisa que o pulmonil. uma coisa pra substituir aerolim e sabultamol pode ser a efedrina. se nao quiser tomar o clenb. faz um EC
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora