Mutante.Mutante Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Salve Rapa ! Sou novo aqui e gostaria de compartilhar minha experiencia com vcs. ja comecei o ciclo fim dessa semana faz 1 mes, como tem muito chão pela frente resolvi compartilhar. tenho 25 anos 10 anos de treino, estou no meu 6 ciclo detalhe (o mais longo) pois serão de 12 semanas. vamos la peso 103kg medidas: braço 51cm perna coxa 73cm panturrilha 45cm bf em torno de 9,10% objetivo é competir estou me preparando pra outubro desse ano ou abril do ano que vem, estou visando o maximo de qualidade, dieta a risca regrada. dosagens das drogas: insulina 15 ui dia/1-4 gh 2ui dia/1 - 12 dura 500mg por semana 1 -12 bold 500mg por semana 5-12 trembo 200mg por semana 8-12 se tiver gente acompanhando eu posto fotos, aceito sugestoes. se alguem tiver curiosidade posto minha dieta e suplementação
Arnold1989 Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando Man postas as ibagens, se tiver umas do antes pra fazer a comparação ficaria mais legal o relato. Já compete ou vai ser o primeiro?
Danibrg. Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando também! Como dizem os meninos aqui: ibagens??
Mutante.Mutante Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando Man postas as ibagens, se tiver umas do antes pra fazer a comparação ficaria mais legal o relato. Já compete ou vai ser o primeiro? vai ser o primeiro vou entrar no estreante, agora tudo vai depender de como vou estar. estou focado, e dieta ate o fim do ano. valew por acompanhar.
Mutante.Mutante Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 essa é a unica q tenho aqui essa foi um cutting fazem 8 meses já em casa tenho 1 atual e posto p vcs, amanha mais ja da p ter uma prévia porem estou sem volume com 97 kg nessa foto.
Mutante.Mutante Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando também! Como dizem os meninos aqui: ibagens?? coloquei uma imagem
ippo Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Boa, vou acompanhar mais poe fotos recentes para fazer o antes e depois. abraço.
frangofranca Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando, boa mano! Vamo que vamo
diseaseX Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando! Vem aí um gigante, com esse ciclo!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.