Mutante.Mutante Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Salve Rapa ! Sou novo aqui e gostaria de compartilhar minha experiencia com vcs. ja comecei o ciclo fim dessa semana faz 1 mes, como tem muito chão pela frente resolvi compartilhar. tenho 25 anos 10 anos de treino, estou no meu 6 ciclo detalhe (o mais longo) pois serão de 12 semanas. vamos la peso 103kg medidas: braço 51cm perna coxa 73cm panturrilha 45cm bf em torno de 9,10% objetivo é competir estou me preparando pra outubro desse ano ou abril do ano que vem, estou visando o maximo de qualidade, dieta a risca regrada. dosagens das drogas: insulina 15 ui dia/1-4 gh 2ui dia/1 - 12 dura 500mg por semana 1 -12 bold 500mg por semana 5-12 trembo 200mg por semana 8-12 se tiver gente acompanhando eu posto fotos, aceito sugestoes. se alguem tiver curiosidade posto minha dieta e suplementação Arnold1989 1
Arnold1989 Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando Man postas as ibagens, se tiver umas do antes pra fazer a comparação ficaria mais legal o relato. Já compete ou vai ser o primeiro?
Danibrg. Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando também! Como dizem os meninos aqui: ibagens??
Mutante.Mutante Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando Man postas as ibagens, se tiver umas do antes pra fazer a comparação ficaria mais legal o relato. Já compete ou vai ser o primeiro? vai ser o primeiro vou entrar no estreante, agora tudo vai depender de como vou estar. estou focado, e dieta ate o fim do ano. valew por acompanhar.
Mutante.Mutante Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 essa é a unica q tenho aqui essa foi um cutting fazem 8 meses já em casa tenho 1 atual e posto p vcs, amanha mais ja da p ter uma prévia porem estou sem volume com 97 kg nessa foto.
Mutante.Mutante Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando também! Como dizem os meninos aqui: ibagens?? coloquei uma imagem
ippo Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Boa, vou acompanhar mais poe fotos recentes para fazer o antes e depois. abraço.
frangofranca Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando, boa mano! Vamo que vamo
diseaseX Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando! Vem aí um gigante, com esse ciclo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora