thiago magrini Postado 12 de abril de 2013 Postado 12 de abril de 2013 Bom dia Galera , Estou querendo fazer um ciclo . Passei no endocreno para ver se estava tudo certo para tomar ... depois de um tempo com ele ele me recomendo 20 mg de oxodrolona durante um mes . Depois de um tempo de pesquisa , parece que 20mg parece pouco , alguem pode me ajudar Idade:24anos Tempo de treino pesado: mais de 2 anos Altura: 1,85m Peso : 92kg Alguem pode me ajudar ? 20 mg e pouco mesmo ?
Soul. Postado 12 de abril de 2013 Postado 12 de abril de 2013 Para o seu peso x altura eu acho pouco mesmo.
thiago magrini Postado 12 de abril de 2013 Autor Postado 12 de abril de 2013 Entao estou pensando em dobrar a dose . 40 mg por dia 12 em 12 horas ... Preciso fazer TPC ? o que posso tomar ?
Danibrg. Postado 12 de abril de 2013 Postado 12 de abril de 2013 Ainda assim, acho muito pouco p/ as suas medidas... O custo de um ciclo de oxandrolona p/ homem eh alto mesmo! Já pensou em usar outra droga?! No seu lugar começaria a pensar..
thiago magrini Postado 12 de abril de 2013 Autor Postado 12 de abril de 2013 Ja pensei sim ... eu estava pensando em usar o H-stane (Halovar )Inclusive eu tenho o H-stane me casa .. Fui passa no medico e ele me receito isso ... vi relatos na intenet 40 mg de oxodrolona manipulada com bons resultado
Danibrg. Postado 12 de abril de 2013 Postado 12 de abril de 2013 Ja pensei sim ... eu estava pensando em usar o H-stane (Halovar )Inclusive eu tenho o H-stane me casa .. Fui passa no medico e ele me receito isso ... vi relatos na intenet 40 mg de oxodrolona manipulada com bons resultado P/ caras do seu tamanho?!
Soul. Postado 12 de abril de 2013 Postado 12 de abril de 2013 Eu não acho muito com a oxan para suas medidas. Eu tenho 85kgs e 1,70 e já não acho uma boa. Você é mais alto e mais pesado. O endócrino deve ter passado essa dosagem por 'segurança' mesmo.
ippo Postado 12 de abril de 2013 Postado 12 de abril de 2013 Cara PH é um lixo, vai te dar poucos quilos e ainda pode te dar uma gineco entre outros colaterais, eu preferiria muito mais focar em anabols msm.
japo. Postado 12 de abril de 2013 Postado 12 de abril de 2013 se for pra você ciclar com oxan,50 ou 60 mg/ dia,por causa de sua altura x peso mas tem outras drogas aí,se quiser mandar uma tetosterona seria de boa tbm. aí vai de você,mas nada desses PH's ¬¬
thiago magrini Postado 13 de abril de 2013 Autor Postado 13 de abril de 2013 vou tomar 40mg por dia ... 4 semana (30 dias) O que faço de tpc ? precisa ? Pq o medico passo 20 mg (30 dias) nao passo nada de tpc , ele falow que meu corpo conseguiria se recuperar sem nada ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora