thiago magrini Postado 13 de abril de 2013 Autor Postado 13 de abril de 2013 Cara PH é um lixo, vai te dar poucos quilos e ainda pode te dar uma gineco entre outros colaterais, eu preferiria muito mais focar em anabols msm. Ph pode ser um lixo pelo seus efeito colaterais , . Ja vi muito cara ganha 10 kg .. e consegui segurar 8 ...
ippo Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 vou tomar 40mg por dia ... 4 semana (30 dias) O que faço de tpc ? precisa ? Pq o medico passo 20 mg (30 dias) nao passo nada de tpc , ele falow que meu corpo conseguiria se recuperar sem nada ... Eu usaria tpc sim, na verdade o corpo tem tendencia a recuperar sozinho, so que sozinho demora um pouco mais, o que pode ocasionar um pouco de perdas pos ciclo... Agora tem que ver tbm que 40mg de oxan para vc, é bem pouco, e o eixo não deve ficar tão desregulado não.
ippo Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 Ph pode ser um lixo pelo seus efeito colaterais , . Ja vi muito cara ganha 10 kg .. e consegui segurar 8 ... Com o antigo Mdrol ja vi ganharem 8, com esses ai que são mais fracos so vi mal 5kgs e olhe la... Se ele ganhou os 8 parabens para ele, provavelmente se deu bem com a droga, mais nao quer dizer que vc vai ganhar os msms 8kgs e que vc não ira ter colaterais tbm..
japo. Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 PH era só do M-drol pra tras,o resto nao vale nada,como o ippo falou. agora acho que só 4 semanas de oxan 40mg/dia não vai fazer la aqueles efeitos nao. Danibrg. 1
thiago magrini Postado 13 de abril de 2013 Autor Postado 13 de abril de 2013 Estou com uma dieta boa de 3.000 kal .. Vou começa quando for toma ... Não quero exagerar ... meu primeiro ciclo .. depois vou pegar minhas medidas ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora