Anklyn Postado 14 de abril de 2013 Postado 14 de abril de 2013 Os mais importantes suplementos listados por ordem de importância 1- Multivitaminico 2- Proteínas 3- Maltodextrina 4- Vitamina C 5- Glutamina 6- Óleo de peixe 7- BCAA 8- Creatina O resto é lixo, esqueça!! Marcelo Torres, victorcoelho e v493 3
victorcoelho Postado 14 de abril de 2013 Postado 14 de abril de 2013 concordo, só acho que a creatina deveria estar na frente do BCAA
Arnold1989 Postado 14 de abril de 2013 Postado 14 de abril de 2013 Concordo tbem e tbem acho q a creatina poderia subr nesse ranking
oozaru Postado 14 de abril de 2013 Postado 14 de abril de 2013 Aham, ta bom. Falar o que presta ou o que nao presta ok, agora dar uma importancia é sem cabimento algum. Faltou cafeina.
RCruz2011 Postado 14 de abril de 2013 Postado 14 de abril de 2013 Acho que nao da pra generalizar, depende de cada momento o grau de importancia muda!
Anklyn Postado 14 de abril de 2013 Autor Postado 14 de abril de 2013 Aham, ta bom. Falar o que presta ou o que nao presta ok, agora dar uma importancia é sem cabimento algum. Faltou cafeina. Estou falando de suplemento alimentar, não de droga.
Anklyn Postado 14 de abril de 2013 Autor Postado 14 de abril de 2013 Aham, ta bom. Falar o que presta ou o que nao presta ok, agora dar uma importancia é sem cabimento algum. Faltou cafeina. A ordem e a lista são opiniões minhas, e a ordem de importância significa oq acho mais importante em função de outro, de preferencia...se for escolher entre um ou outro, sigo esta sequencia
oozaru Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 A ordem e a lista são opiniões minhas, e a ordem de importância significa oq acho mais importante em função de outro, de preferencia...se for escolher entre um ou outro, sigo esta sequencia os unicos necessarios sao creatina, pq nao tem como conseguir uma quantia boa com dieta. e um multivitaminico top se tua dieta nao fr ótima. o resto é desnecessario. vitorferreira e Arnold1989 2
ippo Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 Acho que creatina seria o topo dessa tabela ai
Victor F Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 Acho que nao da pra generalizar, depende de cada momento o grau de importancia muda! Falou pouco mais falou tudo cara.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora