Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal

Comprei um Halovar importado dos EUA, eu treino a 2 anos sem tomar nada e isso mesmo nada so na água e dieta, agora resolvi tomar um Ph e decidi ir de Halovar. Segunda Feira começo o Ciclo.

Dados:

Peso: 69 kg

BF: em torno de 15% a 20%

Altura: 1.76

Braço: 38 cm frio contraído

Costa e peito: 103 cm

Perna: 55 cm

Panturilha: 35 cm

Dieta:

8.30 

2 fatias de pão integral com presunto, mozarela e tomate

2 ovos cozidos

200 gr de batata cozida

11.30

Arroz, Salada, e mto peito de frango ou mta carne

Suco 400 ml de suco natural

1 capsula HALOVAR

14.30

400 ml de iogurte, 2 bananas 

1 maça

1 barra de cereal

5 gr de CREATINA UNIVERSAL

1 Scop JACK3D

2 capsulas de BCAA OPTIMUN NUTRITION

15.00 TREINO INTENSO

16.00 FIM DE TREINO

WHEY ELITE DYMATIZER 24 gr de proteína por porção

2 capsulas BCAA OPTIMUN

5 gr de CREATINA UNIVERSAL

2 colheres de DEXTROSE

17.30

4 ovos cozidos

200 gr de batata doce

400 ml de leite integral com aveia

20.30

Como eu to na faculdade esse horário vai ser foda uma refeição boa, mas eu vou ver se levo:

2 fatias de pão integral com mussarela, presunto, tomate e alface

300 ml de suco natural de laranja, na faculdade vende

23.00

Macarrão com peito de frango

4 ovos cozidos

200 gramas de batata doce

00.00

400 ml de leite com aveia

1 maça

1 banana

2 capsulas de HALOVAR

To pensando em tomar algum polivitaminico também oque acham ?

TPC

TAMOXIFENO, TRIBULUS ULTIMATE NUTRITION, CREATINA UNIVERSAL, E ISO CREA MASS 3 KG

resolvi coloca um hipercalórico junto com a tpc pra tentar ajudar a não perde os ganhos, mas tem uns colegas que estão criticando e falando pra tirar o hiper calórico que não é suplementação e sim tpc e tals e bla bla, porem não concordo pois dificilmente vi uma tpc sem alguma tipo de suplemento sempre te uma creatina um whey, mas oque vocês acham? aceito opiniões principalmente dos mais experientes com tpc.

OBJETIVO

fim de tpc

Ganho de Massa muscular mesmo, não procuro definição porque meu corpo consegue isso fácil

78 kg

42 cm de braço

estarei postando fotos no final do ciclo de Antes e o Depois.

Postado

sim é de estoque antigo, meu amigo falou pra eu tirar um pouco de refeição perto da hora de ir dormir pois os níveis de açúcar diminuem a produção de gh então vo colocar no lugar de batata doce da janta vo coloca mta salada, brócolis cebola tomate e azeite pois eles ajudam metabolizar os nutrientes

Postado

Sim, use polivitaminico, independente de estar ciclando com Halovar ou não.

Espero que não seja alguma tranqueira em pó que tenham colocado nas capsulas, para não prejudicar tanto seu figado. Porque seu Halovar é falso.

Enfim, eu usei um Halovar falso também, mas gostei dos resultados.

Capricha na dietinha.

Abs.

@edit

4 cm de braço em 1 mes com Halovar? Forget it.

Postado

sim vou usar, eu eu queria colocar so ovo e batata kkk, o cara disse pra colocar bastante vitaminas na dieta que o resultado vai ser bom, meu halovar e original, po cheiro parecido com de canela, embalagem td bonitinha sem falhas e tal, lacradinnha com serilha no plástico, venc 2014, ah se for falso e uma replica com certeza da melhor que existe kkk não e em um mês não,  e sim ao termino  da tpc, Bernardo1

Postado

sim vou usar, eu eu queria colocar so ovo e batata kkk, o cara disse pra colocar bastante vitaminas na dieta que o resultado vai ser bom, meu halovar e original, po cheiro parecido com de canela, embalagem td bonitinha sem falhas e tal, lacradinnha com serilha no plástico, venc 2014, ah se for falso e uma replica com certeza da melhor que existe kkk não e em um mês não,  e sim ao termino  da tpc, Bernardo1

A minha também era lote antigo e tava toda bonitinha, lacradinha. kkkkk Eu jurava pra mim mesmo que era original. Até que liguei na puruslab e fiquei na bad.

Pois é mano, na TPC geralmente a gente tenta manter os ganhos (ou nao perder a maioria deles), pois precisamos voltar a nossa produção normal de hormonios. É mais fácil você perder cm de braço do que ganhar.

Postado

halovar...com lote de 2014...esses ph é validade de quanto tempo alguem sabe??eu tambem usei ele e não ganhei nada ,ganhei 2,5kg mas foi da dieta mas musculo mesmo...faill maass boa sorte ae e ah adiciona no ciclo  flaxseed e cha de boldo pra ajudar no organismo e figado ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...