Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo HALOVAR com fotos


ispersonaa

Post Destacado


Pessoal Segundo dia de Ciclo, eu nao sei se é porque faz tempo q não tomo nada mas meu corpo ta inchando muito rapido, meu braço. No final de semana vo tira medida do braço e pesar . to fazendo tudo certo comento treinando igual um cavalo e comendo como 2 cavalos to comendo ate dar aquela vontade de vomitar, onten cabo oo treino tomei a Whey, bcaa, Creatina e ja mandei logo macarrao peito de frango e ovos e salada por cima, hoj meu triceps amanheceu igual uma pedra kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado que pro hormonio + comer igual um louco, nao vai segurar teu BF em mano.

 

Vai com calma na dietinha.

 

E tudo isso ai é psicologico. Pro hormonio fazendo efeito no segundo dia só se for no dia de sao nunca. O que ta fazendo isso no seu shape é a alimentação, ou um hemogenim dentro das capsulas fake do Halovar. kkkkk

Efeito de ph vem por volta da 2-3 semana.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao preocupado com Bf, meu metabolismo e mto acelerado acho q so um ectomorfo, eu perco Bf facil facil, depois mecho com bf, qro ganha massa mesmo, rapaz ta tenso, voces vao se surpreender no final dos ciclos com meus relatos e fotos e resultados, ta ficando tenso so 3 dias De ciclo suplementção e dieta :DD to animado demais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal onten ifelizmente sai anoite e bebi Cerveja, mas tomei mta agua e comi bastante, mas eu nem queria sair, mas nao teve jeito foi por uma boa causa kkk, Bom hoje de manha me pesei, e tava la 71.7 nao sei se e da agua q to tomando mais, Domingo passado tava com 69, sera Quase 3 kilos em menos de uma seman? e isso ai vamo q vamo eu nao treinava ombros e trapezio no sabado vo comecar agora, flw pessoal ate mas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é manin 3kg em 1 semana ta massa sim. segura na dieta pra tu não aumentar muito o bf, pq tb não adianta "Não importar com gordura" e só ganhar gordura no ciclo rsrs

 

nem treta cm a cerveja, se tu não entornar o caneco tb não é lá essas merdas todas não. Qndo eu tava ciclando oxan, foi férias, passei 15 dias sem malhar, bebendo todo santo dia kkkkk e tomando minha oxan... foi de boa, só não ganhei mais por causa disso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...