Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo HALOVAR com fotos


ispersonaa

Post Destacado

Isso que ia falar, cara colaterais nao to sentindo nada começo a pensar que esse halovar sei nao, mas os ganhos tao sendo rapido isso que e a duvida, mas minha dieta e suplementaççao ta foda demais. mas n senti nehum colateral ate agora, so acne ma e devido a mto carboidrato eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom pessoal essa semaana deu uma segurada na dieta por falta de grana kk mas comi bemm de 3 em 3 horas mas nao como na primeira semana, hoje vo fazer as compras e volto regassar na dieta kk, bom pessoal sinto q nao esotu tendo retenção e meu corpo ta ficando mas definido to ganhando massa magra msm nao era meu objetivo mas td bem, vamo q vamo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk Halovar acho q e farinha galera, compensava eu comprar uma whey no lugar dessa porra, mas to tomando vo terminar de toma td e fazer tpc tbm to ganahando peso mas acho q e por causa da dieta msm e suplementacao 73.3 .

 

Eu avisei...

 

@edit

agora que li o resto do seu post.

Esse peso que voce está ganhando aí é retenção. (deve ter alguma coisINHA de massa muscular ai no meio, mas nada demais)

 

Quando a gente vem aqui num relato de Halovar, pra dizer que não presta, que é furada, falso e que não funciona, não é por mal brother. Esse é o principial problema dos iniciantes no mundo OBSCURO da musculação. São muito centrados em suas ideias. A pessoa vai, compra o Halovar e fica com a mente pequena dela: "Ah, comprei o Halovar, vou crescer, parecer o Arnold"

 

A partir do momento que ela passa a nos ouvir, a entender que o negócio é ruim e que existem diversas formas melhores (que não seja anabols) para crescer, a coisa parece surgir efeito.

 

Mas de boa, isso ai é aprendizado. Suspende esse Halovar aí que só vai derreter um pouco seu fígado. =)

Qualquer duvida, pode falar.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor se tivesse comprado outro Whey ou feito um ciclo de Ciclo 6, deca e Dianabol . mas e isso ae. acaba sexta. No na duvida ce ja comeco na segunda tpc ou espero mas alguns dias ?. Tpc: Tamoxi, Tribulus Ultimate, Mass Olympia. Obs: acho q os ganhos que tive ate agora, nada foi do hallovar, e sim da suplementação e dieta, fois nem colaterais nada nada nada dos efeitos de um ph eu senti. mas na duvida vo fazer essa tpc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor se tivesse comprado outro Whey ou feito um ciclo de Ciclo 6, deca e Dianabol . mas e isso ae. acaba sexta. No na duvida ce ja comeco na segunda tpc ou espero mas alguns dias ?. Tpc: Tamoxi, Tribulus Ultimate, Mass Olympia. Obs: acho q os ganhos que tive ate agora, nada foi do hallovar, e sim da suplementação e dieta, fois nem colaterais nada nada nada dos efeitos de um ph eu senti. mas na duvida vo fazer essa tpc .

 

Manda apenas o tamox por 15 dias

20mg por dia...

Ta ótimo

 

esquece o tribulus e as outras tranqueiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...