ispersonaa Postado 17 de abril de 2013 Autor Postado 17 de abril de 2013 eu acredito msm que seja original, se for fake vo fica bolado. to ancioso demais pra começar o ciclo
ispersonaa Postado 17 de abril de 2013 Autor Postado 17 de abril de 2013 mas já vi mto relatos de gente que ate não perde na tpc e ganha medidas porisso disse, mas vamo ver neh qual é desse halovar ...
Soul. Postado 17 de abril de 2013 Postado 17 de abril de 2013 Vamos ver como vai ser. Na minha opinião, com certeza é falsificado, o que não quer dizer que não vá dar algum resultado. A validade desses produtos é perto de 2 anos. A Purus Labs parou de fabricar em 2010, logo, o MÁXIMO seria em 2012. 2014 é muito além. frangofranca 1
Arnold1989 Postado 17 de abril de 2013 Postado 17 de abril de 2013 Se for capsula de farinha menos mal, o problema é q ja houve relatos de halovar falso q continha hemogenin entre outras coisas pra simular um resultado. Capricha na TPC frangofranca 1
ispersonaa Postado 17 de abril de 2013 Autor Postado 17 de abril de 2013 to super ancioso para começar o ciclo, tava querendo tomar 20 ml de stanozolol oque acham ? ou tomar o halovar junto a um ciclo 6 ?
Arnold1989 Postado 17 de abril de 2013 Postado 17 de abril de 2013 Acho loucura misturar ph com AEs, seria melhor vc fazer um ciclo só com os AEs, com certeza seus ganhos seriam melhores
tuner Postado 18 de abril de 2013 Postado 18 de abril de 2013 isso sem aes no meio e se valer por no maximo 2 anos ...capaz de que seja verdadeiro no meu se não me engano era de 2014(por isso que não deu porra de resultado nenhum rsrsrs)e se tiver hemo ta bom pelo menos vai ter algum ganho pro lado bulk....kkkkkk
ispersonaa Postado 19 de abril de 2013 Autor Postado 19 de abril de 2013 vo tomar so o halovar msm, se for verdadeiro ou falso eu vo saber. vamos ver oque vai dar. vo seguir firme a dieta ea suplementação ganhos com certeza vou ter, mas vai da pra saber se o halovar e falso com os ganhos neh.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora