lucask Postado 23 de abril de 2013 Autor Postado 23 de abril de 2013 Bom galera , vou adiar o t4 tambem , vou pesquisar melhor e analisar os pros e os contras Micael Silva 1
lucask Postado 23 de abril de 2013 Autor Postado 23 de abril de 2013 Chegou hj minha iomimbina ,20 mg por cpas , manda uma antes do aej
TaylorTms Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 Me corrijam de eu estiver enganado, mas a iomb não age nos beta-receptores também? ^^
lucask Postado 24 de abril de 2013 Autor Postado 24 de abril de 2013 Me corrijam de eu estiver enganado, mas a iomb não age nos beta-receptores também? ^^ kkkk ai ferrou , masa d qlqr jeito sao só 2x na semana
Taerone Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 age sim mas pode combinar ela com efedrina de boa.
Jorian Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Vai da cabeça de cada um, mas eu particularmente acho o risco de usar T3/T4 desnecessário... Tenta mandar dieta top, começando com a quantidade de carbo que você come normalmente, só que muda 90% pra aveia, batata doce, macarrão integral e afins, e vai baixando aos poucos a quantidade, toda semana. Mantendo isso por uns 3~4 meses, sendo que no segundo pode começar a mandar o clembuterol, vai secar demais... É difícil demais seguir dieta por tanto tempo, mas se realmente tiver vontade, vai conseguir. Dica top pra Cutting: Gelatina Zero, bom demais e não atrapalha na dieta hehe. Grande abraço. Boa sorte ai! luc.muscle 1
CarlosF Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 Vou falar só 1 coisa Você quer dar adeus a pouca massa magra que você tem e conseguiu nessa vida de 18 anos né? Não to discutindo aqui o uso de T4, porque muita gente PREGUIÇOSA usa T4 pra emagrecer, e realmente faz um belo estrago no PESO. Mas vai tudo junto, musculo gordura e tudo mais. Fora que depois vem aquele lindo efeito rebote, que você fica 10x mais gordo que era.. Então tenta baixar teu BF "só" com ECA + ioimbina, depois pode tentar um clembuterol com baixa dose de t4 ( em torno de 50mcg de manha e de tarde), pois clemb+t4 é legal porque o excesso de T3 no corpo faz sinergia aumentando os receptores Beta2 que o clembuterol usa na queima.. É algo complicado de explicar mas é legal sim usar. Após você, experimentar isso tudo, estar já com o bf na casa dos 15-20% pense em usar um recurso ergogênico pra aumentar a dosagem de T4 e preservar tua massa magra. Dai você vai usar uns 4-6 semanas de T4 em conjunto com um ciclo de AEs, e terminar o ciclo 1mes depois do uso de t4 pra diminuir o rebote na tireoide e consequente ganho excessivo de gordura. Bom, falei demais já. Praticamente dei uma consultoria aí se tu souber aproveitar o que falei.
lucask Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 Vou falar só 1 coisa Você quer dar adeus a pouca massa magra que você tem e conseguiu nessa vida de 18 anos né? Não to discutindo aqui o uso de T4, porque muita gente PREGUIÇOSA usa T4 pra emagrecer, e realmente faz um belo estrago no PESO. Mas vai tudo junto, musculo gordura e tudo mais. Fora que depois vem aquele lindo efeito rebote, que você fica 10x mais gordo que era.. Então tenta baixar teu BF "só" com ECA + ioimbina, depois pode tentar um clembuterol com baixa dose de t4 ( em torno de 50mcg de manha e de tarde), pois clemb+t4 é legal porque o excesso de T3 no corpo faz sinergia aumentando os receptores Beta2 que o clembuterol usa na queima.. É algo complicado de explicar mas é legal sim usar. Após você, experimentar isso tudo, estar já com o bf na casa dos 15-20% pense em usar um recurso ergogênico pra aumentar a dosagem de T4 e preservar tua massa magra. Dai você vai usar uns 4-6 semanas de T4 em conjunto com um ciclo de AEs, e terminar o ciclo 1mes depois do uso de t4 pra diminuir o rebote na tireoide e consequente ganho excessivo de gordura. Bom, falei demais já. Praticamente dei uma consultoria aí se tu souber aproveitar o que falei. muitoo obrigado cara , ajudou muito
lucask Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 bom ja to seguindo a dieta a 2 meses , perdi uns 6 kg . entaum dia 05 começo o eca , por 45 dias , vou mandar o msm esquema do clem 15 on 15 off 15 on . ai 21 dias off e começo o clem + t4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora