Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo feminino (ox + stano) ?


missi

Post Destacado

oi danibrg. eu to na espera da ox mas to meio na dúvida da stano vi uns comentarios da galera no seu tópico e pelo jeito a masteron ou a bold parecem ser melhores.... inclusive o japo havia mencionado sobre isso. de qq forma eu vou ver se faço uma dieta para dar uma reduzida na gordura corporal. Vc fez um ciclo com ox e não foi bem sucedido? 

 

 

Então ta ai a receita do sorvete de whey....

- 350ml de água gelada

- 3 scoops de whey 

- 1 copo de iogurte natural desnatado

- 1 porção da fruta de sua preferência (uso morango)

Bata tudo no liquidificador até ficar cremoso e consistente, levar ao congelador por 4 à 6 horas em um pote fechado.

 

valeu pela ajuda 

 

 

Como o Spartakus já disse ali em cima, 20mg não me fizeram nem cócegas!

 

Vi vários relatos de mulheres que usaram essa dosagem e conseguiram bons (mas discretos) resultados e achei que seria ideal p/ mim. Mas assim, eu sou bem grande, né?! 1,77m e 70kg, bem maior que a média e eu deveria ter considerado isso... Vacilo! Senti um leve aumento de força, aquela celulite chatinha na parte de trás da coxa desapareceu e... só! Mais nada! Em princípio, a ideia era fazer 8 semanas. Na 5ª semana aumentei a dose p/ 30mg e parei o ciclo na 6ª, quando acabaram as caps... Não quis gastar com mais oxan! Rs! Fiquei bem frustrada... Aí fiz os exames, não tinha nenhuma alteração... a minha menstruação veio na data esperada... Resolvi fazer outro ciclo!biggrin.png

 

Pensa direitinho na questão do stano! Li relatos de bons resultados tanto com uso dele como com o da bold... A vantagem que as meninas mais falaram sobre a bold foi a virilização quase zero...

 

 

Receita show, hein?! Vou comprar os morangos p/ experimentar!

Obrigada!

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

então dani...vou seguir seu tópico para acompanhar as mudanças.... eu até usaria o bold e masteron pq realmente pelo que vi a ox é bem sutil em questão de resultados, mas alem de ser mais dificil para conseguir essas outras drogas eu pensei de cara na ox por ser o primeiro ciclo, é bom ver como o organismo vai reagir né, a gente nunca sabe....mas valeu pelos relatos.

ahhh faça os docinhos, eu acho uma boa, da pra matar um pouco a vontade do doce e variar um pouco nas formas de uso do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera hj eu comecei a dieta para perder gordura... queria até postar mas como sou nova no fórum não sei se tenho que abrir outro tópico ou postar aqui mesmo.... (help)

bom de qq forma como disse, enquanto não chega a ox eu vou fazer a dieta, treinar legal para diminuir a bf...

meu marido é professor e consegui arranjar um horario para ele me dar um personal...(casa de ferrero, espeto de pau rs). Pois bem, as 9:30 eu comi uma fatia de pão integral, um pedaço de batata doce e bati 2 scoops de 30g de whey com 1 scoop de albumina... e fui na caminhada pra cadi pq o meu carro ta dando a maior mancada comigo ultimamente kkk, a caminhada em ritmo acelerado durou uns 30 minutos (a academia é longinho de casa) 

treinei pesado...claro que com uma pessoa auxiliando é muuuito melhor, vc se sente muito mais segura em pegar bastante peso o que eu não conseguia fazer pq tava treinando só.... consegui pegar 250 no leg press (morrendo...é lógico kk) coisa que sozinha não rola...só que no ultimo exercício eu comecei a ficar mal...ai sai da cadi e chamei o juca la na porta msm....hahahaha!!! melhorei na hora! a cor voltou, o ar também...

Ansiosa já para o próximo treino de pernassss ! estou seguindo os conselhos do ippo nada de diminuir os pesos....rs valeu bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Missi, boa sorte ai no ciclo, e não esquece de relatar qd começar ein.. AHH e decide qual o ciclo viu, pelo jeito tu ainda está em duvida xD....

 

 

 

Sobre o treino é assim msm, tem que doer se não os resultados não vem, quero ver então qd começar as drogas ja que vão aumentar tua força..

 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Missi, boa sorte ai no ciclo, e não esquece de relatar qd começar ein.. AHH e decide qual o ciclo viu, pelo jeito tu ainda está em duvida xD....

 

 

 

Sobre o treino é assim msm, tem que doer se não os resultados não vem, quero ver então qd começar as drogas ja que vão aumentar tua força..

 

 

abraço.

pode deixar assim q começar eu relato tudo direitinho... a minha persistente dúvida foi pq ouvi falarem muito bem da masteron e da bold pelo visto o risco de virilização são menores do que com a stano....mas não sei se consigo achar tão fácil quanto a stano que já tenho e a ox que sei onde conseguir. pela internet eu não tenho coragem, muita coisa falsificada, nao vale a pena! 

 

o treino ta bacana...só vou deixar a proteina pra depois do treino pq senão vou vomitar todo dia rs... o negocio enche demais! 

valeu ippo, bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

masteron de legitima qualidade e raridade, eu tenho os meus USP aqui que ainda nao usei, estou loco para tomar e ver se funciona, boldenona e facil de conseguir em casas veterinarias, sempre tem algumas que vendem sem receita 10ml 95,00 +-

oxandrolona legitima voce consegue manipular com receita, hoje em dia so usa coisa ruim quem nao tem conhecimento ou tem preguica de pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens antes de qualquer coisa. A atitude de buscar informação sempre é legal. Tambem to correndo atras do livro do Waldemar, os do Arnold ja tenho todos haha. Mas de qualquer jeito, parabens mesmo. Vou acompanhar aqui. 

Se fosse eu montando esse ciclo faria assim:
1-8 40mg oxan todos os dias
2-6 0,5mg stano dia sim dia não

Não sei exatamente como procede ai, so acho comigo mesmo que pra diminuir o risco de virilização seria melhor usar uma dosagem menor de estanozolol e deixar com que a oxandrolona faça o trabalho dela. 

E pede essa mulher da academia que ta tomando deposteron pra relatar o "projeto traveco" dela aqui, vai ser engraçado hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

masteron de legitima qualidade e raridade, eu tenho os meus USP aqui que ainda nao usei, estou loco para tomar e ver se funciona, boldenona e facil de conseguir em casas veterinarias, sempre tem algumas que vendem sem receita 10ml 95,00 +-

oxandrolona legitima voce consegue manipular com receita, hoje em dia so usa coisa ruim quem nao tem conhecimento ou tem preguica de pesquisar.

Ou quem usa masteron, porque um bom é bem dificil mesmo. Esse da USP nao deve ser ruim nao cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...