missi Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 Olá pessoal, eu treino há uns 3 anos, fiz dieta e dei uma emagrecida perdi uns 7 kg na balança, mas atualmente o ponteiro não sai do lugar rs... queria dar uma definida e ganhar massa muscular principalmente nos membros inferiores que são a preferencia nacional haha...Estou querendo iniciar um ciclo com EA's, como dei umas bisbilhotadas no livro do Waldemar Guimarães e procurado por aqui no forum, creio que a ox é a mais indicada para mulheres, com menor risco de virilização (meu medo! rs), ouvi dizer que só a ox seria pouco, conheço uma menina da academia que esta ciclando com stano e deposteron, mas acho muito forte pra mim, por isso pensei em ox e stano (drogas menos andrógenas) ou apenas a ox, me ajudem... estou na dúvida da quantidade das doses e no TPC. Gostaria que vcs dessem a opinião e me acompanhassem no meu ciclo. Vou postar a dieta que pretendo seguir e minha ultima avaliação física...ah e as fotos p conferir o antes e depois. 27 anos altura 1.64 peso 59.7 abdomem 74 cintura 69 quadril 93 braços 26 coxa 56 gordura atual 22.96% peso gordo 13.71kg peso magro 45.99kg - peso ósseo 7.56kg - peso residual:12.48kg - peso muscular: 25.95kg (estimativa: gordura de 15% e aumentar a massa muscular para uns 30 kg - emagrecer uns 7 kilinhos a mais) DIETA: CAFÉ DA MANHÃ granola 5 colheres iogurte densia aveia 3 colheres albumina 1 colher banana 75g amino acido líquido 1 colher LANCHE DA MANHÃ ovo cozido 3unid carne vermelha grelhada 70 gr ou whey protein 1 dose suco ou refri zero açucar ALMOÇO salada (com azeite) ovo 3 unid carne vermelha 70 gr gelatina zero (obs: TREINO das 14h as 16h, portanto estou querendo acrescentar um carbo- batata doce ou arroz ou macarrão integral o que acham?) LANCHE DA TARDE - pós treino Whey protein 1 dose ou gelatina de whey JANTAR ovo cozido 2 unid filé de frango grelhado 100gr salada com azeite suco ou refri zero CEIA gelatina de whey aminoacido liquido 1 colher TOTAL DE 1663 KCAL COM 216,8 PROTEÍNA/DIA AMINOACIDO ANTES E DEPOIS DO TREINO 1 COLHER VITAMINA C - DIA SIM DIA NÃO COMPLEXO VITAMINICO DIA SIM DIA NÃO BASTANTE ÁGUA CLARO!!!
japo. Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 ok.vamos por partes,a oxan realmente é bom pra 1° ciclo,stano tbm. juntando os dois seria bom,porem trocaria o stano pelo masteron missi 1
deyvid21 Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 provovalmente essa menina q ta ciclando stano com deposteron axo q ela nao tem informaçao nenhuma qando ela acaba o ciclo vai fica parecendo um traveco voce vvai ver kkk em questao a voce pow ox ta firmeza vai de oxandrolona mesmo stano axo rasoavel mesmo asim tenho uma prima q tomo stano e fico com vozao de homem oxan e melhor vai sem medo droga dahora pra mulher missi e Micael Silva 2
missi Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 valeu meninos... ah comentem a dieta please! to pensando em adicionar arroz/ macarrão/ pão (integrais) ou batata doce no almoço ou pré treino e amendoas/castanhas/abacate como fonte de gordura. tem necessidade de fazer o TPC ?
missi Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 ok.vamos por partes,a oxan realmente é bom pra 1° ciclo,stano tbm. juntando os dois seria bom,porem trocaria o stano pelo masteron beleza...valeu japo. o stano eu já tenho por isso mencionei ele com a ox. Mas o masteron seria menos andrógeno? sua toxicidade é alta? o stano seria injetavel já que a ox apenas via oral.
japo. Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 tem necessidade de fazer o TPC ? é bom fazer. beleza...valeu japo. o stano eu já tenho por isso mencionei ele com a ox. Mas o masteron seria menos andrógeno? sua toxicidade é alta? o stano seria injetavel já que a ox apenas via oral. ja que ta com stano,toma 0,5-1ml DSDN se quiser,ao inves de masteron,usa boldenona,que tbm é show. mas se tem os dois,vai com os dois mesmo. DIETA: CAFÉ DA MANHÃ granola 5 colheres iogurte densia aveia 3 colheres albumina 1 colher banana 75g amino acido líquido 1 colher se quer perder peso,tem que comer menos e diminuir os carb. entao use só granola,aveia ou banana,pra nao ficar a mesma coisa,cada dia usa 1 diferente albumina coloca 30g. o resto ta ok. LANCHE DA MANHÃ ovo cozido 3unid carne vermelha grelhada 70 gr ou whey protein 1 dose suco ou refri zero açucar refri? ta brincando ne? pode ser zero,-1,-100,diet e o caralho a quatro,refri é refri,corte ele! o resto ta ok. ALMOÇO salada (com azeite) ovo 3 unid carne vermelha 70 gr gelatina zero nao exagera no azeite hein! se quiser,pode colocar um arroz,macarrão e TEM que colocar o feijão. (obs: TREINO das 14h as 16h, portanto estou querendo acrescentar um carbo- batata doce ou arroz ou macarrão integral o que acham?) se for ANTES do treino,ok. batata-doce é TOP,coloca tbm uns 3 ovos cozidos. LANCHE DA TARDE - pós treino Whey protein 1 dose ou gelatina de whey gelatina de whey? nao faço a minima, mas use o whey no pos treino junto com malto ou dextrose JANTAR ovo cozido 2 unid filé de frango grelhado 100gr salada com azeite suco ou refri zero corta o azeite e sobre o refri ja falei. CEIA gelatina de whey aminoacido liquido 1 colher que gelatina de whey é essa que nao conheço :S coloca aí mais uns 3 ovos ou 30g de albumina AMINOACIDO ANTES E DEPOIS DO TREINO 1 COLHER VITAMINA C - DIA SIM DIA NÃO toma vit C todos os dias! COMPLEXO VITAMINICO DIA SIM DIA NÃO tome todos os dias BASTANTE ÁGUA CLARO!!! ok taí,dei uma melhorada na dieta,como pediu. coloca uns chás de boldo e erva doce,pois são muito bons e tbm vê se come um peixe de vez em quando.
japo. Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 ps.: alem de bonita,ta com shape legal. missi 1
ippo Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 Ultimamente to vendo mais mulheres no forum, interessante!!! Enfim, como ja falaram acima, a testosterona para mulheres é bem arriscado pq o risco de virilização é muito alto, acho que não compensa... Sobre a oxan é uma otima droga sim, mais qual seu objetivo? Ta certo que vc falou que quer ganhar musculos e perder gordura, mais é interessante vc definir um objetivo primário para poder focar a dieta, pq vc tem um gasto calorico diario, se vc comer mais do que gastar durante o dia vc ganha massa muscular, e se comer menos do que gasta durante o dia vc vai perder peso, ta certo que a oxan vai te ajudar a queimar um pouco mais de gordura mesmo que vc esteja comendo a mais, porem é bom ter um objetivo para ter melhores resultados.. Danibrg. e spartakus 2
japo. Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 Ultimamente to vendo mais mulheres no forum, interessante!!! Enfim, como ja falaram acima, a testosterona para mulheres é bem arriscado pq o risco de virilização é muito alto, acho que não compensa... Sobre a oxan é uma otima droga sim, mais qual seu objetivo? Ta certo que vc falou que quer ganhar musculos e perder gordura, mais é interessante vc definir um objetivo primário para poder focar a dieta, pq vc tem um gasto calorico diario, se vc comer mais do que gastar durante o dia vc ganha massa muscular, e se comer menos do que gasta durante o dia vc vai perder peso, ta certo que a oxan vai te ajudar a queimar um pouco mais de gordura mesmo que vc esteja comendo a mais, porem é bom ter um objetivo para ter melhores resultados.. concordo,ela quer perder 7kg,como falou. ja que tem oxan e stano em mãos,manda oxan e stano 1-6 ou 8 semanas de oxan 20mg/dia 1-4 stano 1ml DSDN se for pra comprar alguma droga,compre boldenona e manda 1ml,dependendo da concentração. pra perder,no seu treino,faça 30-45min. de bicicleta ou esteira ao final do treino com pesos,ok?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora