missi Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 valeu galera... na verdade eu queria dar uma secada nas gorduras localizadas abdomem, cintura e costas... os 7 kilos é o que deu na avaliação mas eu acho que é muito de qualquer forma eu creio que vou dar uma secadinha se cortar algumas coisas na dieta e usar as drogas.... bom, vou seguir os conselhos... valeu garotos!
missi Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 é bom fazer. ja que ta com stano,toma 0,5-1ml DSDN se quiser,ao inves de masteron,usa boldenona,que tbm é show. mas se tem os dois,vai com os dois mesmo. taí,dei uma melhorada na dieta,como pediu. coloca uns chás de boldo e erva doce,pois são muito bons e tbm vê se come um peixe de vez em quando. beleza, curti as alterações... a gelatina de whey é um invento delicioso....que me faz suprir essa vontade de doce... rs eu faço com gelatina zero açucar, albumina e whey. fica bem gostosinho! refri nunca mais...se bem que faz tempo que não tomo e tbm não sinto falta. agora o feijão coloco apenas no almoço? umas 2 colheres ta legal? arroz ou macarrão integral tbm só no almoço? eu vivo legal sem arroz e feijão, só na proteína e etc mas acho que como é antes do treino seria bom dar um up nos carbos né? portanto se eu comer arroz e feijão deixo a batata doce de lado? agora o mais triste é deixar o pãozinho integral de cada dia.... e ter que mandar um danone p dentro mas vou fazer certinho.
missi Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 Ultimamente to vendo mais mulheres no forum, interessante!!! Enfim, como ja falaram acima, a testosterona para mulheres é bem arriscado pq o risco de virilização é muito alto, acho que não compensa... Sobre a oxan é uma otima droga sim, mais qual seu objetivo? Ta certo que vc falou que quer ganhar musculos e perder gordura, mais é interessante vc definir um objetivo primário para poder focar a dieta, pq vc tem um gasto calorico diario, se vc comer mais do que gastar durante o dia vc ganha massa muscular, e se comer menos do que gasta durante o dia vc vai perder peso, ta certo que a oxan vai te ajudar a queimar um pouco mais de gordura mesmo que vc esteja comendo a mais, porem é bom ter um objetivo para ter melhores resultados.. ippo... o objetivo primário seria ganhar os músculos pq pra perder eu nem tomaria nada por enquanto, dava pra seguir uma dietinha mais regrada, só que como quero aumentar acredito que o uso dos farmácos trará um efeito positivo também na queima de gordura, uma vez que treino que será ainda mais intenso. Mas respondendo, o objetivo primário são os músculos. bjim
TaylorTms Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 Bom, como o Japo disse, você além de muito bonita esta com o corpo legal sim.. Se o seu objetivo for apenas diminuir a BF, acho que uma dieta bacana e aeróbicos dão conta do recado, pode levar uim tempinho, mas vem! Acho até que pro efeito da droga sair mais legal, a BF mais baixa o possivel é o indicado, até mesmo porque da pra fzer uma dieta um pouco mais radical 'pra secar' depois você utiliza as drogas em um bulk limpo, ai sim o shape fica top Agora me fala sobre essa gelatina de whey ai, pq nunca vi! kkkk Por estar em estado gelatinoso a absorção não seria mais lenta ou tem nada ave? Rs Bons ganhos :*
japo. Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 beleza, curti as alterações... a gelatina de whey é um invento delicioso....que me faz suprir essa vontade de doce... rs eu faço com gelatina zero açucar, albumina e whey. fica bem gostosinho! refri nunca mais...se bem que faz tempo que não tomo e tbm não sinto falta. agora o feijão coloco apenas no almoço? umas 2 colheres ta legal? arroz ou macarrão integral tbm só no almoço? eu vivo legal sem arroz e feijão, só na proteína e etc mas acho que como é antes do treino seria bom dar um up nos carbos né? portanto se eu comer arroz e feijão deixo a batata doce de lado? agora o mais triste é deixar o pãozinho integral de cada dia.... e ter que mandar um danone p dentro mas vou fazer certinho. se quiser colocar na janta,tbm pode o arroz ou macarrão. o feijão deixa só pro almoço,2colheres esta de bom tamanho,se quiser,pode por mais. isso,sempre um carb de baixo IG antes do treino é show. deixa a batata doce de lado? o almoço é a sua refeição pre-treino? se for,pode deixar. se quiser,pode comer um paozinho integral sim,coloca um queijo branco (ricota ou cottage) e peito de peru e fica show tbm. ippo... o objetivo primário seria ganhar os músculos pq pra perder eu nem tomaria nada por enquanto, dava pra seguir uma dietinha mais regrada, só que como quero aumentar acredito que o uso dos farmácos trará um efeito positivo também na queima de gordura, uma vez que treino que será ainda mais intenso. Mas respondendo, o objetivo primário são os músculos. bjim kkkk sei não viu. se você fizer essa dieta e no treino fazer 30-45min. de aerobicos,usando as drogas certas (oxan+stano ou oxan+bold) vai ter excelentes resultados. ah,posta mais sobre essa gelatina aí
Matheusbp Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 show, acompanhando... ah, não sei se alguem aqui ja disse, mas aeróbico em jejum é show pra queimar gorduras, ainda mais com a ajuda da oxa e stano...!! tenta aí!! missi 1
ippo Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 ippo... o objetivo primário seria ganhar os músculos pq pra perder eu nem tomaria nada por enquanto, dava pra seguir uma dietinha mais regrada, só que como quero aumentar acredito que o uso dos farmácos trará um efeito positivo também na queima de gordura, uma vez que treino que será ainda mais intenso. Mas respondendo, o objetivo primário são os músculos. bjim Então missi, acho que vc esta indo no caminho, ja tem seu objetivo em mãos.. A dieta vendo assim por alto esta boa, a quantidade de proteinas que vc colocou tbm parece estar boa para o seu peso, então so falta agora treinar bem pesado, nada de chegar na academia e ficar diminuindo peso pq ta doendo ein, é para doer msm, e sem dor sem resultados... missi 1
missi Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 Bom, como o Japo disse, você além de muito bonita esta com o corpo legal sim.. Se o seu objetivo for apenas diminuir a BF, acho que uma dieta bacana e aeróbicos dão conta do recado, pode levar uim tempinho, mas vem! Acho até que pro efeito da droga sair mais legal, a BF mais baixa o possivel é o indicado, até mesmo porque da pra fzer uma dieta um pouco mais radical 'pra secar' depois você utiliza as drogas em um bulk limpo, ai sim o shape fica top Agora me fala sobre essa gelatina de whey ai, pq nunca vi! kkkk Por estar em estado gelatinoso a absorção não seria mais lenta ou tem nada ave? Rs Bons ganhos :* Como a ox ainda não chegou, vou ver se sigo uma dieta mais rígida para baixar a bf... e assim que estiver com a ox começo o ciclo. Então a gelatina de whey é uma receitinha que fica parecendo um mousse... fica bem docinho eu faço assim: eu dissolvo a gelatina diet ou zero em 200 ml de água e misturo com 300 ml de whey batido com albumina (normalmente faço com gelatina de morango, uva, frutas vermelhas e whey de morango) ai boto pra gelar umas horinhas... não sei se a absorção é mais lenta, mas se for eu acho que pode ser até melhor, pelo menos não se perde muito... mas de qq forma é uma receitinha boa para quando bate aquela vontade de doce e vc quer variar um pouco.Tem uma receita de sorvete também, se quiserem eu posto...é que nós mulheres, num certo período do mês precisamos muuuito de um docinho certo...ai para não pisar na jaca é bom ter alguns truques na manga...rs Danibrg. 1
frangofranca Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 boldenona 1ml não, se for equi pode mandar 1ml, mas boldenona pela net ai é concentração de 200mg/ml ai manda meio ml/w , se não já viu kk
missi Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 Então missi, acho que vc esta indo no caminho, ja tem seu objetivo em mãos.. A dieta vendo assim por alto esta boa, a quantidade de proteinas que vc colocou tbm parece estar boa para o seu peso, então so falta agora treinar bem pesado, nada de chegar na academia e ficar diminuindo peso pq ta doendo ein, é para doer msm, e sem dor sem resultados... Valeu ippo...pois é eu to sabendo... como diz a máxima: no pain, no gain.... por isso eu pesquisei, to aqui pedindo ajuda a vocês pq tem que ser certinho senão é melhor nem tomar nada e ficar na fisioterapia kkkk . eu preciso dar um up nos treinos, ja tomei aqueles termogenicos que me disseram que dá um pique (minha amiga deu até estrelinhas e foi dormir tarde da noite rs) mas eu não senti nada, ai me deram 2 doses de jack 3d e nada...tomei mais uma dose e nada denovo....kkkk até um liquido azul que me disseram ser melhor que o jack eu tomei e não senti nem coceira hahaha... parei pq já vi q deve ser o meu organismo que não se abala rs.... mas se estiver tomando os ea's tenho que fazer um treino focado e uma alimentação regrada. Valeu pelas recomendações !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora