Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E o seguinte.

acordei ontem com sintomas fracos de resfriado. So que ao passar do dia a parada foi piorando e no final do dia os sintomas tava como se fosse uma gripe mesmo..mais mesmo assim cheguei do trampo mandei uma cafeina e fui malhar.

bem...so que hoje eu acordei muito debolitado, corpo muito cansado, dor de cabeça, fraqueza e dor nos olhos.. com esses sintomas todos nem vou malhar nao, vou da um tempo pra melhorar, ja que sou de BH e ta meio que uma epidemia de dengue aqui, e os sintomas q estou sentindo sao muito parecido com a Dengue.

eu queria saber se suplementos tais como; Whey, BCAA, Creatina, Dextrose, Dilatex ,animal pak e cafeina pode se tomada assim mesmo sem malhar e nesse meu estado.

pode atrapalhar na recuperação ?? Principalmente o dilatex q tomo ele mesmo nos dias em q nao malhor....

vw 

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dilatex em mim da um efeito muito bom...

ja tomei preticamente todos os pre treino e nenhum me deu a vasodilatação que o dilatex me da.

citei ele pelo lance da dengue normal poder virar dengue hemorrágica neh.

ai nao sei se o dilatex pode me prejudicar em algo.

Postado

Amigo eu sinto lhe informar, mais o dilatex não é nada mais do que um pouquinho de calcio, com um pouquinho de aminoacidos bem subdosados, totalmente dinheiro jogado fora, essa vasodilatação que vc relata provavelmente é de outro suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...