Leo Mutante Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 E o seguinte. acordei ontem com sintomas fracos de resfriado. So que ao passar do dia a parada foi piorando e no final do dia os sintomas tava como se fosse uma gripe mesmo..mais mesmo assim cheguei do trampo mandei uma cafeina e fui malhar. bem...so que hoje eu acordei muito debolitado, corpo muito cansado, dor de cabeça, fraqueza e dor nos olhos.. com esses sintomas todos nem vou malhar nao, vou da um tempo pra melhorar, ja que sou de BH e ta meio que uma epidemia de dengue aqui, e os sintomas q estou sentindo sao muito parecido com a Dengue. eu queria saber se suplementos tais como; Whey, BCAA, Creatina, Dextrose, Dilatex ,animal pak e cafeina pode se tomada assim mesmo sem malhar e nesse meu estado. pode atrapalhar na recuperação ?? Principalmente o dilatex q tomo ele mesmo nos dias em q nao malhor.... vw
ippo Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Ate onde eu sei não tem problema não, so não sei o motivo de vc ter citado o dilatex como se fosse grande coisa...
Leo Mutante Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 Dilatex em mim da um efeito muito bom... ja tomei preticamente todos os pre treino e nenhum me deu a vasodilatação que o dilatex me da. citei ele pelo lance da dengue normal poder virar dengue hemorrágica neh. ai nao sei se o dilatex pode me prejudicar em algo.
ippo Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 Amigo eu sinto lhe informar, mais o dilatex não é nada mais do que um pouquinho de calcio, com um pouquinho de aminoacidos bem subdosados, totalmente dinheiro jogado fora, essa vasodilatação que vc relata provavelmente é de outro suplemento.
lucask Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 capricha no multivitaminico , e continua tomando a creatina e o whey(caso haja necessidade) , o resto n precisa , pq sao suple de dias de treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora