lucask Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 vi a informaçao nutricional dele , ate q parece legal , mas 30% dele é creatina
oozaru Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 Dizem ser ótimo, to com uma amostra grátis, essa semana usarei, pela tabela é otimo.
tuner Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 usa e depois fala pra gente o que achou oozaru
oozaru Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Lembrou-me o 1mr pote de tampa preta(porém sem dmaa) e o PWR da Isatori. Bem forte, mas a tabela é show, fiquei com o mesmo esquema que tive com o PWR um pouco de falta de ar nao sei pq, parecia que eu tinha asma(deve ser assim a sensacao de tu puxar ar e parece que nao vem), mas o treino foi show. Só acho que prefiro um shotgun/no xplode 2.0 ou bullnox, até pq to sentindo que vai me dar um crash daqui a pouco . Mas a tabela e a disposicão sao show. Tomei junto um blox durante o treino e no pós uma BNRG Proto Whey (tudo amostra grátis).
Soul. Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Lembrou-me o 1mr pote de tampa preta(porém sem dmaa) e o PWR da Isatori. Bem forte, mas a tabela é show, fiquei com o mesmo esquema que tive com o PWR um pouco de falta de ar nao sei pq, parecia que eu tinha asma(deve ser assim a sensacao de tu puxar ar e parece que nao vem), mas o treino foi show. Só acho que prefiro um shotgun/no xplode 2.0 ou bullnox, até pq to sentindo que vai me dar um crash daqui a pouco . Mas a tabela e a disposicão sao show. Tomei junto um blox durante o treino e no pós uma BNRG Proto Whey (tudo amostra grátis). Só usei Proto Whey com amostra tbm, tá louco, é uma prestação de um carro!! Do Muscle Marinade EU gosto muito, acho tão bom quanto o Shotgun. O BullNOX e o PWR também não ficam atrás, mas com o BullNOX não senti tanto estímulo quanto os outros.
oozaru Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Poisé, jamais compraria essa Protowhey embora a qualidade seja otima, nao vale o CxB. O bullnox pra mim foi o que deu a energia mais limpa assim, depois no xplode e shotgun.
tuner Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 kkk essa parada de sentir falta de ar é foda heim kkk vai que me da um troço depois kkkk mas pelo jeito deve ser bom então
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora