lucask Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 vi a informaçao nutricional dele , ate q parece legal , mas 30% dele é creatina
oozaru Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 Dizem ser ótimo, to com uma amostra grátis, essa semana usarei, pela tabela é otimo.
tuner Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 usa e depois fala pra gente o que achou oozaru
oozaru Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Lembrou-me o 1mr pote de tampa preta(porém sem dmaa) e o PWR da Isatori. Bem forte, mas a tabela é show, fiquei com o mesmo esquema que tive com o PWR um pouco de falta de ar nao sei pq, parecia que eu tinha asma(deve ser assim a sensacao de tu puxar ar e parece que nao vem), mas o treino foi show. Só acho que prefiro um shotgun/no xplode 2.0 ou bullnox, até pq to sentindo que vai me dar um crash daqui a pouco . Mas a tabela e a disposicão sao show. Tomei junto um blox durante o treino e no pós uma BNRG Proto Whey (tudo amostra grátis).
Soul. Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Lembrou-me o 1mr pote de tampa preta(porém sem dmaa) e o PWR da Isatori. Bem forte, mas a tabela é show, fiquei com o mesmo esquema que tive com o PWR um pouco de falta de ar nao sei pq, parecia que eu tinha asma(deve ser assim a sensacao de tu puxar ar e parece que nao vem), mas o treino foi show. Só acho que prefiro um shotgun/no xplode 2.0 ou bullnox, até pq to sentindo que vai me dar um crash daqui a pouco . Mas a tabela e a disposicão sao show. Tomei junto um blox durante o treino e no pós uma BNRG Proto Whey (tudo amostra grátis). Só usei Proto Whey com amostra tbm, tá louco, é uma prestação de um carro!! Do Muscle Marinade EU gosto muito, acho tão bom quanto o Shotgun. O BullNOX e o PWR também não ficam atrás, mas com o BullNOX não senti tanto estímulo quanto os outros.
oozaru Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Poisé, jamais compraria essa Protowhey embora a qualidade seja otima, nao vale o CxB. O bullnox pra mim foi o que deu a energia mais limpa assim, depois no xplode e shotgun.
tuner Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 kkk essa parada de sentir falta de ar é foda heim kkk vai que me da um troço depois kkkk mas pelo jeito deve ser bom então
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.