Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, tenho 16 anos, e graças a Deus consegui um emprego em uma fábrica, o salário é excelente pois moro com meus pais, então posso gastar o salário todo como eu quiser!

Eu ganho 780R$ por mês, aí se eu fazer horas extras todos os sábados do mês (das 5:00am até as 10:00am) eu ganho 160R$ (40R$ por sábado), e mais a mesada que eu ganho, meu salário vai pra 1.040R$ (780,00 + 160,00 + 100,00).. Faço academia a mais ou menos 1 ano, e como início do ano que vem a minha turma do 3° ano do Ensino Médio vai fazer uma excursão de 10 dias para a praia... gostaria de investir mais pesado em meu corpo, para poder curtir, (garotas, festas, respeito, moral)

Aí o motivo de eu criar o tópico é o seguinte:

Estou  pensando em comprar esse mês que vem:

* 1 Whey Protein Gold Standard (Optimun Nutrition) 5lbs = R$ 323,91

* 1 Creatina Universal 1Kg = R$ 236,00

* 1 Coqueteleira Integral Médica = R$ 13,50

* 1 Albumina W-Tech Body Action = R$ 50,00

* 3 Maltodextrina Body Action = 10x3 = R$ 30,00

------------------------------------------------------------------------------

TOTAL=  R$ 653,41 

Vale a pena tamanho investimento?

Combinado com uma boa dieta, e um treino pesado, trará bastante resultados até inicio do ano que vem (05/01/2014)?

Postado

Fiz uma pesquisa rapida aki levando em consideração o site IHerb ou Health Designs, se vc importar por esses sites mesmo pagando imposto e frete o total daria em torno de 300 reais. Comprar Suplemento no Brasil é furada

Postado

Sobre o whey é muito interessante se a dieta estiver em deficit, mais eu não compraria esse dai não, compraria um nacional msm, e esses 320 reais ai daria para uns 5kgs ou até mais...

Creatina até um tempo desse tava com uma promoção no saudeja, a ethika tava por 13 ou era 14 reais 100g, vai dar ai uns 130 reais o kilo, muito mais em conta... ps: creatina são todas iguais...

Maltodextrina, se pretende ter um carbo de alto ig pos treino de boa, mais eu ja sai dessa...

Albumina body action, essa eu não compraria, 50 reais por algo que é 50% proteina e tem muito carbo, as albuminas puras são mais baratas que essa proteina ai e ainda possui 80% de proteina, exemplos saltos, naturovos, fama... Tem uma de sabor que é 80% de proteina tbm, que é a albumax da max titanium, so que o preço sobe tbm por ter sabor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...