Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

Comprei um Vitrix pelo iherb (www.iherb.com), chega em 3 semana +/-

Esse produto pode ficar preso na alfândega ou passa direto? Sei que ele não é permitido no Brasil, mas gostaria de saber de quem já importou se o produto ficou retido ou passou.

Quanto ao produto, li um monte de coisas... uns dizem que é o "melhor triubullus" que já tomaram, outros dizem que é uma boa porcaria.

Pra fins de definição muscular, e não para ganho de massa (volume), será que el ajuda um pouco?

Obrigada a quem puder ajudar!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc pediu só ele? ficou em menos de 50 dolares? Se sim, tem grandes chances de não ser parado e nem taxado.

Qto a eficiencia é bem duvidoso, sinceramente eu não acredito nesses suplementos que prometem aumentar testosterona, pra mim é que nem essa crença popular que ovo de codorna aumenta libido.

Qqer testosterona booster como tribulus, ZMA, Hexagem é duvidoso. Vai muito do organismo, alguns dizem que só funciona se seus niveis de testo estiverem baixos, outros dizem que esses suplementos só fazem regular e não aumentar a testo. O fato é que não tem nenhum estudo que seja desvinculado de empresa de suplemento que prove a eficácia

Postado

Vc pediu só ele? ficou em menos de 50 dolares? Se sim, tem grandes chances de não ser parado e nem taxado.

Qto a eficiencia é bem duvidoso, sinceramente eu não acredito nesses suplementos que prometem aumentar testosterona, pra mim é que nem essa crença popular que ovo de codorna aumenta libido.

Qqer testosterona booster como tribulus, ZMA, Hexagem é duvidoso. Vai muito do organismo, alguns dizem que só funciona se seus niveis de testo estiverem baixos, outros dizem que esses suplementos só fazem regular e não aumentar a testo. O fato é que não tem nenhum estudo que seja desvinculado de empresa de suplemento que prove a eficácia

Não pedi só ele não, tem outras coisas juntas. Mas são todos permitidos (vitaminas, ômega e etc..). Se eles prenderem o Vitrix, o resto eles liberam? Ou seguram tudo?

Quanto ao valor, isso não faz diferença... todas as minhas últimas compras abaixo de 50 dólares foram taxadas!

Postado

Não pedi só ele não, tem outras coisas juntas. Mas são todos permitidos (vitaminas, ômega e etc..). Se eles prenderem o Vitrix, o resto eles liberam? Ou seguram tudo?

Quanto ao valor, isso não faz diferença... todas as minhas últimas compras abaixo de 50 dólares foram taxadas!

Realmente a alfandega é loteria. Aconteceu comigo q apreenderam um pedido inteiro pq tinha creatina junto. Detalhe, creatina foi liberada no Brasil a mais de 3 anos!

Ja ouvi historias tbem de pedirem receita médica pra creatina, é um absurdo! creatina é suplemento e não remedio!

Postado

essa historia de uma encomenda menor do que 50 dolares vem sendo usada pq de pessoa fisica para pessoa fisica até 50 dolares é isento de imposto, aí no caso eles (anvisa) podem se enganar qd vier o pedido por esse preço, por isso as chances aumentam de o produto passar...

Mais é tudo loteria, ja fui taxado, ja não fui taxado, o negocio é vc ter uma reserva para se acontecer a taxação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...