EDUARDO JERONIMO Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Fala galera, apesar de malhar há 15 anos, gostar muito de musculação, ler muito também, pela primeira vez faço parte de um fórum sobre o assunto. Então pra começar gostaria de postar meu relato sobre esse pró-hormonal que li muito sobre ele, começando o ciclo exatamente hoje e deve durar 30 dias interruptos, espero contar com ajuda de vocês, porque apesar de ter lido muito sobre ele, ainda tenho algumas duvidas,antes de começar fiz alguns exames de imagem e laboratório e tá tudo bem,postarei um video breve no youtube pra facilitar o acompanhamento da galera e meu também, logo posto o link,vamos ao que interessa: Link YouTube : http://www.youtube.com/watch?v=JIKlV_QNdS4 (Desculpe a qualidade, gravei de um iphone 5 câmera frontal e foi postado no youtube do próprio iphone, perdeu um pouco de qualidade) Idade : 30 anos peso:83 kg altura: 1,82 medidas: Biceps direito em repouso: 35cm contraído: 43cm Biceps esquerdo em repouso: 35 cm contraído : 42 cm peitoral: 108cm Abdome circunferência: 86cm perna direita e esquerda : 56cm ( finas demais na minha opinião) panturrilha direita e esquerda : 40 cm *BF : postarei posteriormente Ciclo: Dark Cyde Sledge da purus labs 2 capsulas ao dia 12/12hs (1 antes do café e 1 a noite ) Protetores durante o ciclo: SILIMALON 3 comprimidos ao dia ÓLEO DE PRÍMULA 500mg 3 caps. ao dia (total 1500) HCG (Gonadotrofina corionica humana) PREGNYL,CHORIOMON OU CHORAGON (ainda não decidi qual) Pós ciclo (TPC) RECYCLE da Purus Labs - 4 caps. ao dia TRIBULLUS TERRESTRIS- 1500-2000mg ao dia INDUX (CLOMID) 300 mg 1º dia 100mg 2ºdia ao 14ºdia e 50 mg 15º ao 28º dia Em caso de sensibilidade (GINECO) Tamoxifeno 40 mg 1º ao 14º dia e 20 mg 15º ao 28º PRÉ TREINO : MUSCLE MARINADE DA PURUS LABS SUPLEMENTAÇÃO: WHEY PROTEIN ISOLADO DYMATIZE, CREATINA UNIVERSAL, BCAA UNIVERSAL, GLUTAMINA PERFORMANCE,MALTO DEXTROSE INTEGRAL MÉDICA,CENTRUM. * DIETA NÃO POSTAREI MAS POSSO DIZER QUE CORTEI HÁ MUITO TEMPO FRITURAS,DOCES,REFRIGERANTES, E CARBOIDRATOS SÓ DURANTE O DIA EVITO A NOITE OU PÓS TREINO. * TREINO: SÉRIE A E B SÉRIE A : TRÍCEPS, PEITORAL, OMBRO E MEMBROS INFERIORES, ABDOMINAIS E 30 MIN. AERÓBICO SÉRIE B : COSTAS, BICEPS, TRAPÉZIO,ABDOMINAIS E 20-30 MIN AERÓBICO Lembrando que pela falta de tempo treino pelo menos 4 dias por semana dando intervalo de pelo menos 36 horas entre uma série e outra. Então é isso, espero que acompanhem me desejem sorte e que façam seus comentários. Um abraço a todos.
tuner Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 po com uma carcaça dessa nem ph vai te fazer efeito...eu iria de aes mesmo
EDUARDO JERONIMO Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 po com uma carcaça dessa nem ph vai te fazer efeito...eu iria de aes mesmo Cara, um bom ciclo de eas pode durar até 8 semanas e sinceramente por mais que os estragos sejam menores eu to fugindo de tanta agulhada, tem pretensão de ganhos de uns 8 quilos de massa magra, suplementando junto acho que dá. Agora também já comecei, vamo que vamo até o final.
tuner Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 blz então segue firme e esse moleo de primula é o mesmo que um omega3?se não adiciona na dieta um flaxssed e cha de boldo pra alivia o figão ok
EDUARDO JERONIMO Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 blz então segue firme e esse moleo de primula é o mesmo que um omega3?se não adiciona na dieta um flaxssed e cha de boldo pra alivia o figão ok então, já tinha tomado outras vezes óleo de primula e sempre como auxiliar na proteçao hepática, em comparaçao ao omega 3 em comum só a promessa de reduzir os niveis de gordura, mas o omega 3 não age como um protetor hepático, li até que o óleo de prímula é utilizado em recuperação a pacientes com alcoolismo, não tenho dieta específica mas consumo a quantidade de proteina diária e cortei alimentos gordurosos, frituras, doces etc.. vamo que vamo!!
Arnold1989 Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Acompanhando! Ja fez uso de pro hormonal anteriormente? acho q vai passar raiva hein rsrsrrsrsrsrsrsrsr
EDUARDO JERONIMO Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 então, já tinha tomado outras vezes óleo de primula e sempre como auxiliar na proteçao hepática, em comparaçao ao omega 3 em comum só a promessa de reduzir os niveis de gordura, mas o omega 3 não age como um protetor hepático, li até que o óleo de prímula é utilizado em recuperação a pacientes com alcoolismo, não tenho dieta específica mas consumo a quantidade de proteina diária e cortei alimentos gordurosos, frituras, doces etc.. vamo que vamo!! pior que não, mas to fugindo de ciclo de eas por conta das agulhas, mas to começando a ter um custo muito alto com esse ciclo de dark.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.