EDUARDO JERONIMO Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Fala galera, apesar de malhar há 15 anos, gostar muito de musculação, ler muito também, pela primeira vez faço parte de um fórum sobre o assunto. Então pra começar gostaria de postar meu relato sobre esse pró-hormonal que li muito sobre ele, começando o ciclo exatamente hoje e deve durar 30 dias interruptos, espero contar com ajuda de vocês, porque apesar de ter lido muito sobre ele, ainda tenho algumas duvidas,antes de começar fiz alguns exames de imagem e laboratório e tá tudo bem,postarei um video breve no youtube pra facilitar o acompanhamento da galera e meu também, logo posto o link,vamos ao que interessa: Link YouTube : http://www.youtube.com/watch?v=JIKlV_QNdS4 (Desculpe a qualidade, gravei de um iphone 5 câmera frontal e foi postado no youtube do próprio iphone, perdeu um pouco de qualidade) Idade : 30 anos peso:83 kg altura: 1,82 medidas: Biceps direito em repouso: 35cm contraído: 43cm Biceps esquerdo em repouso: 35 cm contraído : 42 cm peitoral: 108cm Abdome circunferência: 86cm perna direita e esquerda : 56cm ( finas demais na minha opinião) panturrilha direita e esquerda : 40 cm *BF : postarei posteriormente Ciclo: Dark Cyde Sledge da purus labs 2 capsulas ao dia 12/12hs (1 antes do café e 1 a noite ) Protetores durante o ciclo: SILIMALON 3 comprimidos ao dia ÓLEO DE PRÍMULA 500mg 3 caps. ao dia (total 1500) HCG (Gonadotrofina corionica humana) PREGNYL,CHORIOMON OU CHORAGON (ainda não decidi qual) Pós ciclo (TPC) RECYCLE da Purus Labs - 4 caps. ao dia TRIBULLUS TERRESTRIS- 1500-2000mg ao dia INDUX (CLOMID) 300 mg 1º dia 100mg 2ºdia ao 14ºdia e 50 mg 15º ao 28º dia Em caso de sensibilidade (GINECO) Tamoxifeno 40 mg 1º ao 14º dia e 20 mg 15º ao 28º PRÉ TREINO : MUSCLE MARINADE DA PURUS LABS SUPLEMENTAÇÃO: WHEY PROTEIN ISOLADO DYMATIZE, CREATINA UNIVERSAL, BCAA UNIVERSAL, GLUTAMINA PERFORMANCE,MALTO DEXTROSE INTEGRAL MÉDICA,CENTRUM. * DIETA NÃO POSTAREI MAS POSSO DIZER QUE CORTEI HÁ MUITO TEMPO FRITURAS,DOCES,REFRIGERANTES, E CARBOIDRATOS SÓ DURANTE O DIA EVITO A NOITE OU PÓS TREINO. * TREINO: SÉRIE A E B SÉRIE A : TRÍCEPS, PEITORAL, OMBRO E MEMBROS INFERIORES, ABDOMINAIS E 30 MIN. AERÓBICO SÉRIE B : COSTAS, BICEPS, TRAPÉZIO,ABDOMINAIS E 20-30 MIN AERÓBICO Lembrando que pela falta de tempo treino pelo menos 4 dias por semana dando intervalo de pelo menos 36 horas entre uma série e outra. Então é isso, espero que acompanhem me desejem sorte e que façam seus comentários. Um abraço a todos.
tuner Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 po com uma carcaça dessa nem ph vai te fazer efeito...eu iria de aes mesmo
EDUARDO JERONIMO Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 po com uma carcaça dessa nem ph vai te fazer efeito...eu iria de aes mesmo Cara, um bom ciclo de eas pode durar até 8 semanas e sinceramente por mais que os estragos sejam menores eu to fugindo de tanta agulhada, tem pretensão de ganhos de uns 8 quilos de massa magra, suplementando junto acho que dá. Agora também já comecei, vamo que vamo até o final.
tuner Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 blz então segue firme e esse moleo de primula é o mesmo que um omega3?se não adiciona na dieta um flaxssed e cha de boldo pra alivia o figão ok
EDUARDO JERONIMO Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 blz então segue firme e esse moleo de primula é o mesmo que um omega3?se não adiciona na dieta um flaxssed e cha de boldo pra alivia o figão ok então, já tinha tomado outras vezes óleo de primula e sempre como auxiliar na proteçao hepática, em comparaçao ao omega 3 em comum só a promessa de reduzir os niveis de gordura, mas o omega 3 não age como um protetor hepático, li até que o óleo de prímula é utilizado em recuperação a pacientes com alcoolismo, não tenho dieta específica mas consumo a quantidade de proteina diária e cortei alimentos gordurosos, frituras, doces etc.. vamo que vamo!!
Arnold1989 Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Acompanhando! Ja fez uso de pro hormonal anteriormente? acho q vai passar raiva hein rsrsrrsrsrsrsrsrsr
EDUARDO JERONIMO Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 então, já tinha tomado outras vezes óleo de primula e sempre como auxiliar na proteçao hepática, em comparaçao ao omega 3 em comum só a promessa de reduzir os niveis de gordura, mas o omega 3 não age como um protetor hepático, li até que o óleo de prímula é utilizado em recuperação a pacientes com alcoolismo, não tenho dieta específica mas consumo a quantidade de proteina diária e cortei alimentos gordurosos, frituras, doces etc.. vamo que vamo!! pior que não, mas to fugindo de ciclo de eas por conta das agulhas, mas to começando a ter um custo muito alto com esse ciclo de dark.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora