Faustuh Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 E aí pessoal! Tá na hora de ficar freak! Depois eu passo mais detalhes assim que eu arranjar os produtos, mas a princípio o propionato vai ser só nas primeiras semanas pra aumentar rápido a testo. Tamox 5 dias antes pra regular, intra ciclo junto com hcg. Já achei o C6 e o propionato, só o genadrag que tá uma raridade! Procurei informações sobre a gen, mas achei muito pouca coisa, alguém tem algo pra me dizer? A dieta tá 100% e os meus dados eu vou postar no final do mês assim que eu começar. Esse tá o shape atual: Abraço!
frangofranca Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Porque diabos 2 tipos de testo ???????? NPP e deca mesma coisa, muitos relatos que ela reteve mesma quantidade da deca... não é um bom cxb não, mandaria uma deca mesmo ou como tu já usou trembo mandaria uma bold+tren+enantate..
Faustuh Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Então, meu treinador explicou isso. São dois tipos de testo só nas primeiras semanas pra aumentar rápido, depois vai continuar só com uma. O que é cxb? Se eu não encontrar genadrag vai ser deca mesmo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora