Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho que perder a minha barriga antes de tomar algum suplemento?

lenha

Post Destacado

Postado

tenho 18 anos 1.90 de altura, 73kg e tenho exesso de gordura na barriga gostaria de saber o o que e melhor tomar para ganhar massa muscular, ja falaram pra eu tomar hiper caloricos ....tenho que perder a minha barriga antes de tomar algum suplemento ??

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Qual o seu % de gordura?

Na minha opinião o melhor seria primeiro ganhar massa, mesmo que aumente um pouco o seu % de gordura. Quando achar que está com um bom volume, alterar sua dieta e treinos para definir os musculos e perder gordura.

Postado

e no caso pra eu ganha massa eu tenho que toma o que hiper calorico creatina ? se sim vc pode me indicar alguma marca boa que nao seja tao cara...!

valeu

Postado

16,5% de gordura? Vc é homem ou mulher... Faz bastante diferença!!!

Gordura localizada só duas alternativas, aeróbico 3ou 4 vezes por semana a 70% da sua fcm, ou lipo!!! :wink:

Realmente sou adepta da teoria que diz que com o auemnto de massa magra, aumenta-se o metabolismo ficando assim mais fácil perder gordura... O risco é vc tomando hiper calóricos, aumentar muito seu% de gordura, daí desanima!!! Teria que vigiar de perto o % de gordura!!!! :wink:

Postado

Eu so homem...eu faco aerobico na estera 5x por semana 40 minutos por dia .....eu nao tenho tendencia a engorda nem um poco...mais o problema e que eu era meio gordo um tempo atras e a barriga fico...o cara que fez a avaliacao fisica falo que se eu tivesse esses 16% distribuido pelo corpo ia ta sussegado mais nao ta...o resto do corpo eu so bem magro....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...