3oit4o Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Desculpem a minha ignorância, mas eu encontrei dentro do BCAA da neo nutri, um plástico redondo com não sei o que dentro e nele estava impresso "NÃO COMA, DESIDRATANTE", será que é algum conservante?? mas achei muito estranho este escrito.... obrigado pela atenção de todos
Agrider Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Blz! Sem quer ofender!!! mas tu é meio lento!! aquilo é para não deixar ficar umido é silica que tem dentro ela chupa toda umidade!!!
patrickbd Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Porra essa aí foi D+!!!!! To rindo até agora, sem querer magoar ninguém....
annhas Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 Não se preocupe... É comum em medicamentos e outros que devem estar "sequinhos"! POde tratar-se realmente de sílica, umas pedrinhas altamente higroscópicas que absorvem parte da umidade não deixando que o que está dentro do frasco mele, e assim pode perder... Tb pode vir um algodãozinho com a mesma finalidade, com menos eficiência mas mesma finalidade!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.