Postado 28 de agosto de 201311 anos pena que não poderemos ver o da Arnold, eu estava ansioso pra meter o pau... até pq tem o passado mais negro do que qqr outra nacional... ela e os supostos donos... e milhares de mudanças de razão social, cnpj, até prisão de um dos donos se não me engano ja aconteceu!
Postado 28 de agosto de 201311 anos pena que não poderemos ver o da Arnold, eu estava ansioso pra meter o pau... até pq tem o passado mais negro do que qqr outra nacional... ela e os supostos donos... e milhares de mudanças de razão social, cnpj, até prisão de um dos donos se não me engano ja aconteceu! Nem precisa de analise... Se os vagabundos (V-A-G-A-B-U-N-D-O-S!!!!!!!!!!!!) entraram com ação, já assinaram a confissão de culpa..... Não tem problema... Vamos difamar essa merda de marca do msm jeito!!!!!!
Postado 28 de agosto de 201311 anos calma ai galera, se agnt difamar usando o fórum como veiculo, vamos acabar queimando o fórum. vamos manter o cuidado, pode dar problema pro Igor.
Postado 28 de agosto de 201311 anos não to protegendo ninguém não, tem que meter o pau nessas empresas fuleras mesmo
Postado 28 de agosto de 201311 anos O maior boicote é não comprar! Só sobrevive no mercado empresa que tem lucro, pois ninguem fica colocando dinheiro do bolso para sustentar empresa para sempre. Simples...
Postado 28 de agosto de 201311 anos O maior boicote é não comprar! Só sobrevive no mercado empresa que tem lucro, pois ninguem fica colocando dinheiro do bolso para sustentar empresa para sempre. Simples... Exato
Postado 28 de agosto de 201311 anos concerteza se eles fizeram isso aí tem,não tem o pq deles fazerem isso se fosse uma empresa direita,e é isso mesmo só não comprar produtos dele ej a era isso vai doer no bolso deles que é o pior,mas o foda é que tem muuita gente leiga nisso e acaba comprando por nome!!!
Postado 28 de agosto de 201311 anos Verdade, tem muito vendedor de farmacia e de loja de suples empurrando porcaria pra leigo tambem.
Postado 29 de agosto de 201311 anos Verdade, tem muito vendedor de farmacia e de loja de suples empurrando porcaria pra leigo tambem. os maiores consumidores desses lixos são leigos ou iniciantes... que são MUITOSS !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.