Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pena que não poderemos ver o da Arnold, eu estava ansioso pra meter o pau... até pq tem o passado mais negro do que qqr outra nacional... ela e os supostos donos... e milhares de mudanças de razão social, cnpj, até prisão de um dos donos se não me engano ja aconteceu!

Postado

pena que não poderemos ver o da Arnold, eu estava ansioso pra meter o pau... até pq tem o passado mais negro do que qqr outra nacional... ela e os supostos donos... e milhares de mudanças de razão social, cnpj, até prisão de um dos donos se não me engano ja aconteceu!

Nem precisa de analise... Se os vagabundos (V-A-G-A-B-U-N-D-O-S!!!!!!!!!!!!) entraram com ação, já assinaram a confissão de culpa..... Não tem problema... Vamos difamar essa merda de marca do msm jeito!!!!!!

Postado

concerteza se eles fizeram isso aí tem,não tem o pq deles fazerem isso se fosse uma empresa direita,e é isso mesmo só não comprar produtos dele ej a era isso vai doer no bolso deles que é o pior,mas o foda é que tem muuita gente leiga nisso e acaba comprando por nome!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...