Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação polivitamínico/polimineral

Post Destacado

Postado

Legal esse Nature's Way - Alive! Once daily men.

Postado

Uso o Optimen, pra mim é o melhor custo beneficio, porem só na encomenda, pq pegar por aqui é facada na certa, tomo dois por dia qdo treino e uma qdo nao treino, manda tomar 3, mas acho desnecessario NO meu caso, por ter uma boa alimentação. No optimen tem vitamina A extraida de modo natural carotenoids, as das nacionais costuma nao ser, outra coisa que acho mt bom é a Vitamina D dele, que é cholecalciferol ou vitamina D3 que provem de exposição ao raios do Sol UVB, as que vem nos polivitaminicos mais comuns são as D2 (que é mt boa tb por sinal) mas a D3 tem mais beneficios na minha opniao.

outra coisa que gostei nele foi uma coisa bem particular, eu tenho problema de oleosidade no rosto, ja fiz ate tratamento com Roacutan, qdo usava polivitamico da FDC ou Sundown era tomar um comprimido por dia e as espinhas apareciam, ja com o Optimen mando dois e nao tenho nada, absolutamente nenhuma espinha, por ele ser superdosado, era pra eu ter espinhas aos montes, mas acredito q o complexo B contido nele, deve ser de uma qualidade bem superior ao utilizado nos polivit mais comuns.

antes usava o da FDC e SUNDOWN, são bons tb mas nem se compara.

Minha noiva usa o Opti Woman, muito bom tb

abraço meu camarada, espero ter ajudado na sua duvida

Postado

acho que é isso sim, 800mg ao todo, nao que isso vá mudar a vida de alguem né, mas...

orange triad ainda vou experimentar, principalmente pelo joint support dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...