Wakko.mt Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 Bom galera, vou iniciar um ciclo daqui uns dias.Stanozolol USP 100mg + Propionato de testosterona USP 100mgMinha duvida seria na dieta, tanto na alimentação quanto na suplementação (AEs).Medidas:1,75m 84Kg - 31 Anos BF +- 18-20% segue fotohttp://uploaddeimage...ns/evolucao-jpgA intenção é de definir e ganhar massa magraTreino:Segunda-feira a Sexta-feiras: Crossfit (treino de alta intensidade no aerobico + força) as 18:00hr Ter/qui/sab: musculação (médio peso - tradicional 3 x 12) as 07:00hrCiclo:stanazolol 100mg dsdn 1-8propionato 100mg dsdn 1-8 + SILIMARINA 150mg/dia (ajudar o fígado)TPC clomid+tamoxifeno+TTSuplementaçãoWhey Protein+BCAA+Glutamina+dextrose+assault+caseina+albuminaDieta (nada de coisas estranhas rs)Cafe da manha: pão integral+presunto+queijo+cafe pretolanche manha: AlbuminaAlmoço: Arroz+ feijão+carne+salada (almoço brasileiro controlando o carbo)lanche da tarde: whey proteinlanche pre treino: batata doce+assaultPós treino: whey protein+destroxe+glutamina+bcaaJantar: arroz+feijao+carne (controlando o carbo)ceia: caseinabom se alguém puder melhorar fico grato
frangofranca Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 Tá com no maximo 10% de bf ai manin
Wakko.mt Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 Opa fico feliz pelos 10% de BF rs E o que vocês indicariam sobre a dosagem que estou querendo usar?
frangofranca Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 Dsdn não mesmo... o ciclo tá normal, receita de bolo. Eu sou um que nunca vou usar stano, acho uma droga horrível em questão de cxb, dor e ganhos, masteron pra mim é muito melhor do que ela Abçs
Wakko.mt Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 sera que compensa cicla 3x por semana o propionato?
renatoaugusto Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 ^ Obvio, ester curto a aplicação é obrigatória ser DSDN. frangofranca 1
Wakko.mt Postado 25 de maio de 2013 Autor Postado 25 de maio de 2013 O stan vou fazer dsdn até nos sábados e domingos agora o prop estou querendo fazer seg qua e sext o que me dizem? Vou iniciar na segunda feira 27/05
deyvid21 Postado 25 de maio de 2013 Postado 25 de maio de 2013 USP TENSO EM MANO ELE E FABRICADO EM SAMPA SE EU FOSSE VOCE DA PROXIMA VEZ PGAVA UNDER MAIS GARANTIDO
japo. Postado 26 de maio de 2013 Postado 26 de maio de 2013 O stan vou fazer dsdn até nos sábados e domingos agora o prop estou querendo fazer seg qua e sext o que me dizem? Vou iniciar na segunda feira 27/05 no mesmo dia que for mandar o stano,mando o prop. ok? e seja feliz! a dosagem você que sabe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora