Visitante gugao Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 AE CARAS ACHEI QUE O THERMA FOSSE BOM MAIS UNS CAMARADAS AQUI DA ACADEMIA DIZEM QUE NAO PRESTA QUE O QUE LIGA É O XENADRINE PRA PERDER PESO...?? O QUE ACHAM?? E ESSE UNYDINE E O XENAZIZE??? E O ANDRO ZISE?? VALEW DESDE JA AGRADEÇO
rafão Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Eu acho o xenadrine o melhor termogênico do mercado. Apesar de atualmente estar usando o therma (também muito bom) pois esta com um custo X benefício muito melhor.... FALOW
Agrider Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Acho o therma melhor e o androsize é para ganhar pesso não perder!! para perder é o xenasize que é igual o xenadrine!! Valeu!
Visitante gugao Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 COMO VCS TOMAM THERNA PRO
Agrider Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Um de manhã e outro na hora do treino!! As vezes somente na hora do treino o treco é muito forte!! pelo menos em mim!!
annhas Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 Li uma resposta no fórum de alguém (não me lembro) que tomou xenadrine e xenazise, e disse que o size não funciona tão bem qto o xenadrine, apesar de serem iguais!! Existe tb uma colocação do italiano-poá comparando termogênicos, muitíssimo interessante vale a pena dar uma procuradinha!!!!
rafão Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 Li uma resposta no fórum de alguém (não me lembro) que tomou xenadrine e xenazise, e disse que o size não funciona tão bem qto o xenadrine, apesar de serem iguais!! Existe tb uma colocação do italiano-poá comparando termogênicos, muitíssimo interessante vale a pena dar uma procuradinha!!!! Eu... Realmente, eu e um amigo que usamos os 2 (xenadrine e xenasize) achamos o xenadrine melhor... FALOW
almirf Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 Amigo Rafao O xenadrine nao pode vir a trazer problemas cardiacos? Grato Almir Eu acho o xenadrine o melhor termogênico do mercado. Apesar de atualmente estar usando o therma (também muito bom) pois esta com um custo X benefício muito melhor.... FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.