rodrigoafm2 Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Ae minha whey vai acabar e eu naum vou mais comprar suplemento por um tempo .. podem medizer o que tomar de proteína no pós-treino(sem ser suplementos) valew
Madrugão Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Pq vc vai ficar sem tomar suplementos?? Grana???
Visitante Volgera Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Pow véi...o bom dos sulp. é que a absorção é mais rápida!!! Tipo asim..no pos treino..acho que naum vai ter nada pra comer que seja absorvido rápido (tipo whey ou Malto)... O q vc pode fazer é enriquecer sua dieta com Clara de ovo, Peito de Peru e Atum (1 latinha com 3 porções de atum tem quase 30g de prot.).. Comprar Karo (mel) pra tentar substituir a Malto..só que karo tem media IG e absorção lenta...
STING Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Toma leite com nescau, pois tem maltodextrina.
rodrigoafm2 Postado 1 de fevereiro de 2003 Autor Postado 1 de fevereiro de 2003 E ai galera.. Eu vou dar um tempo pois quero economizar um pouco de grana mesmo Mas esse Karo eh melhor que o mel comum Se eu tomar leite com nescau e esse karo será uqe tá bom???
Janjão Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 Compra o malto msm, pq eh mais barato do que se vc fosse comprar em toddy ou em mel, ou glicose de milho, a proteina, eh soh vc comer peixe ao inves de carne vermelha, peito de frango, ao inves de um bifao de carne vermelha, vc vai conseguir um tanto legal de proteinas, e de lanche qdo vc ficar atoa em casa come uma lata de atum ao inves de lanchar(lanche q eu digo eh entre as refeicoes almoco/jantar), ô o café vc pode comer um queijo uma coisa leve, uma vitamina de banana com fibras
rodrigoafm2 Postado 1 de fevereiro de 2003 Autor Postado 1 de fevereiro de 2003 valew janjão.. mas o que eu queria saber o que eu posso comer de proteínas no pós-treino.. E esse karo eh melhor que o mel comum
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.