Morino Postado 28 de maio de 2013 Autor Postado 28 de maio de 2013 Brigadão Victor Coelho!!!!então ,ao meu ver ,sim é preconceito !!!!! Estava relendo e a maioria é para pós treino,seria bom eu agregar mais algum para pré treino também?? victorcoelho 1
Morino Postado 28 de maio de 2013 Autor Postado 28 de maio de 2013 Então Victor Coelho !! Ja estou no japao faz 16 anos...vim quando tinha 14...e os preços aqui são assesiveis em relação ao salário que recebemos aqui.....
victorcoelho Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Brigadão Victor Coelho!!!!então ,ao meu ver ,sim é preconceito !!!!! Estava relendo e a maioria é para pós treino,seria bom eu agregar mais algum para pré treino também?? Pode comprar um pré treino, é bom pra dar um gás tb..Mas como tu já tem a arginina, pode ficar só com ela, acho que ela vai fazer o papel.. Toma o bcaa antes do treino tb, é bom abss Então Victor Coelho !! Ja estou no japao faz 16 anos...vim quando tinha 14...e os preços aqui são assesiveis em relação ao salário que recebemos aqui..... showw !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora