Groh Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Quanto tempo dura um pote de Whey Protein e qual marca vocês recomendam e que seja em conta...? Abraços
LELEQUE_RJ Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 e tomando apenas um pote apos o treino ja da para ver algum resultado?????
FreeBus Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 Quanto tempo dura um pote de Whey Protein e qual marca vocês recomendam e que seja em conta...? Abraços Depende cara. Depende do pote, da marca, etc. Eu tomo o da Optimum, que infelizmente é caro, mas é o que eu mais gosto. 909g 32 doses 110kcal 22g proteina 2g carboidratos 2g gorduras totais Eu só tomo no pós treino. Malho 3x na semana. Até que dura! Falou!
FreeBus Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 e tomando apenas um pote apos o treino ja da para ver algum resultado????? Não entendi muito a sua pergunta. Tomar 1 POTE após o treino? Ou 1 dose? Ou tomar 1 dose no pós treino até acabar o pote? Se for essa última, eu acho que sim cara. Comigo foi assim. Não basta o whey. Mas se você tiver com uma alimentação legal, e passar a tomar o whey no pós treino dá sim pra ver resultados. falou!
Tato Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 qual tipo de resultado? maior ganho de massa? e qto custa em média o pote do Whey??
Visitante Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 A Whey da Optimum aqui em BH custa 70 reais.
FreeBus Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 qual tipo de resultado? maior ganho de massa? e qto custa em média o pote do Whey?? Sim, whey ajuda a ganhar massa magra. Eu compro por R$70,00 o da Optimum aqui no Rio de Janeiro. falou!
RPresti Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 Qtas medidas vcs põe?? Eu uso a da probiótica q axo q tem o melhor custoxbenefício, to colocando uma medida soh,,tah bom??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.