Arnold1989 Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Cara a verdade é que não da pra afirmar que qual esteroide ele ta usando.. Mas fato q não é nenhum de bulk, ja de cara da pra descartar deca e dianabol LOL
LaNCe Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 Mas fato q não é nenhum de bulk, ja de cara da pra descartar deca e dianabol LOL Este manolo pesa normalmente 76kg pra 1.80 ele deve estar com uns 70kg ..
spartakus Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 acho que não.. 70 tenho eu com 1,68m e nem sou tao bombado assim q nem ele. eu chuto uns 77kg
Arnold1989 Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 acho que não.. 70 tenho eu com 1,68m e nem sou tao bombado assim q nem ele. eu chuto uns 77kg Mas o cara ta seco pra caralho. chuto ali uns 6% de bf facil frangofranca 1
Taerone Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Quando vi "evolução extrema sem uso de anabols" já pensei logo no Pokoyo huahuauhahu eu tb essa sim é uma evolução natural lol
Vinicius Souza Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 huahuauhahu eu tb essa sim é uma evolução natural lol Natural tudo bem, agora evolução...
LaNCe Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 acho que não.. 70 tenho eu com 1,68m e nem sou tao bombado assim q nem ele. eu chuto uns 77kg só que ele tem 1.80. Essa é a falsa impressão de massa que a definição proporciona Assim como o cara do Lost fez
digopro Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 na moral acho que nem ta tomando nada, olha meu pensamento... quanto ele ganha por mes? uns 50 a 100 mil - vamos tirar a media de 10% desse valor para alimentação/suplementação/personal/nutricionista isso da 5 a 10 mil por mes ( não por ano como a maioria aqui) ai coloca nutricionista do cara nada mais que o Rodolfo Peres , pra quem conhece sabe q é top... ai o cara faz um dieta top, não vai comer carne de segunda, vai comer salmão, vai comer, sei lah 1 kilo de file de frango por dia, carne vermelha se comer vai ser file mignon, arroz integral, macarrão integral, brócolis (q ta uns 6 reais o quilo) tudo top, a cozinheira prepara pro cara o trabalho é sentar e comer, de 2 em 2 horas ou 3 em 3... suplementos, na moral so importado proteína hidrolisada 4 a 5 vz por dia, bcaa top, termogenético que funciona, vai gastar ai 1 pote de whey por semana ele tem grana pra isso... e pra fechar ele nem ta grande ta seco, com tudo isso que citei ele não precisa bolar pra ficar assim, quero ver ficar assim ganhando salario minimo e tendo que trabalhar o dia todo e treinar de noite. ai sim fica difícil...
Micael Silva Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 na moral acho que nem ta tomando nada, olha meu pensamento... quanto ele ganha por mes? uns 50 a 100 mil - vamos tirar a media de 10% desse valor para alimentação/suplementação/personal/nutricionista isso da 5 a 10 mil por mes ( não por ano como a maioria aqui) ai coloca nutricionista do cara nada mais que o Rodolfo Peres , pra quem conhece sabe q é top... ai o cara faz um dieta top, não vai comer carne de segunda, vai comer salmão, vai comer, sei lah 1 kilo de file de frango por dia, carne vermelha se comer vai ser file mignon, arroz integral, macarrão integral, brócolis (q ta uns 6 reais o quilo) tudo top, a cozinheira prepara pro cara o trabalho é sentar e comer, de 2 em 2 horas ou 3 em 3... suplementos, na moral so importado proteína hidrolisada 4 a 5 vz por dia, bcaa top, termogenético que funciona, vai gastar ai 1 pote de whey por semana ele tem grana pra isso... e pra fechar ele nem ta grande ta seco, com tudo isso que citei ele não precisa bolar pra ficar assim, quero ver ficar assim ganhando salario minimo e tendo que trabalhar o dia todo e treinar de noite. ai sim fica difícil... E como ele vai assimilar isso tudo de proteína aí e continuar seco sem tomar GH?
LaNCe Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 na moral acho que nem ta tomando nada, olha meu pensamento... quanto ele ganha por mes? uns 50 a 100 mil - vamos tirar a media de 10% desse valor para alimentação/suplementação/personal/nutricionista isso da 5 a 10 mil por mes ( não por ano como a maioria aqui) ai coloca nutricionista do cara nada mais que o Rodolfo Peres , pra quem conhece sabe q é top... ai o cara faz um dieta top, não vai comer carne de segunda, vai comer salmão, vai comer, sei lah 1 kilo de file de frango por dia, carne vermelha se comer vai ser file mignon, arroz integral, macarrão integral, brócolis (q ta uns 6 reais o quilo) tudo top, a cozinheira prepara pro cara o trabalho é sentar e comer, de 2 em 2 horas ou 3 em 3... suplementos, na moral so importado proteína hidrolisada 4 a 5 vz por dia, bcaa top, termogenético que funciona, vai gastar ai 1 pote de whey por semana ele tem grana pra isso... e pra fechar ele nem ta grande ta seco, com tudo isso que citei ele não precisa bolar pra ficar assim, quero ver ficar assim ganhando salario minimo e tendo que trabalhar o dia todo e treinar de noite. ai sim fica difícil... Bernardo1 e Arnold1989 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora