Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário Físico - A partir de janeiro


Bianca Akira

Post Destacado


REGIS ROCK

 

Caraca q tópico da hora........ hahahaha

 

Bianca está revolucionando o forum como fez o Pokoyo... Só que ela é pro lado bom!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns pela evolução e atitude!!!!

KKK wtf /  Meu voou ser bem honesta não entendi o porque do revolucionando, por causa do romance?bissexual?urina ?  kkk /

:( e vocês são muito mal com o pokoyo quando eu leio fico até mal por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REGIS ROCK

 

KKK wtf /  Meu voou ser bem honesta não entendi o porque do revolucionando, por causa do romance?bissexual?urina ?  kkk /

sad.png e vocês são muito mal com o pokoyo quando eu leio fico até mal por ele.

Ele é nosso ídolo. Falando sério agora. Acho que temos que parar um pouco com isso, hoje ele nem fez muito movimento por aqui. FALOU SÉRIO EM OUTRO TÓPICO. Depois da Dani reclamar ele ficou triste e se retirou um pouco, não podemos perder o pokoyo hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é nosso ídolo. Falando sério agora. Acho que temos que parar um pouco com isso, hoje ele nem fez muito movimento por aqui. FALOU SÉRIO EM OUTRO TÓPICO. Depois da Dani reclamar ele ficou triste e se retirou um pouco, não podemos perder o pokoyo hahahahaha

: ( Meu eu tava lendo e não entendo se faz ou não nexo por não ser tão FODÕES como vocês em academia e entender , mas se não faz sentido ...Só ele mesmo provando para ele mesmo que está errado e que não terá resultados..porque ele é do tipo de pessoa que não dá para trás com o que diz ! Ai eu fico pensando não adianta ficar humilhando falando que ele é bobo,fazendo piadas postando imagens que isso não muda nada,só deixa ele desacreditado e frustrado com ele mesmo, mesmo ele não mostrando :( ! Mas o que é beeem legal é que ele não desiste  ! \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

: ( Meu eu tava lendo e não entendo se faz ou não nexo por não ser tão FODÕES como vocês em academia e entender , mas se não faz sentido ...Só ele mesmo provando para ele mesmo que está errado e que não terá resultados..porque ele é do tipo de pessoa que não dá para trás com o que diz ! Ai eu fico pensando não adianta ficar humilhando falando que ele é bobo,fazendo piadas postando imagens que isso não muda nada,só deixa ele desacreditado e frustrado com ele mesmo, mesmo ele não mostrando sad.png ! Mas o que é beeem legal é que ele não desiste  ! \O/

Ele cedeu! Ele dizia nunca consumir muitas proteínas e disse que agora ta consumindo. Eu acredito na boa vontade dele em ajudar, deu certo aquela bagunça que ele faz. Olha lá na evolução dele, pra ele aquilo lá funciona sim. Ele diz que não tem problemas em zoar ele, mas mesmo assim a gente brinca hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Pokoyô, gente, mas não dá p/ ter um fórum todo zoado...

Quem já frequenta o fórum, entende a bagunça, mas os novos usuários não. E temos que pensar neles.

O fórum é, antes de qualquer coisa, um ambiente de pesquisa e debate sobre musculação e afins. Tem que ter uma organização!

Imaginem a sensação de chegar em uma biblioteca toda desorganizada p/ fazer uma pesquisa... Um usuário novo se sente assim.

 

E eu só disse que apagaria os tópicos repetidos... Prática comum em qualquer outo fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...