Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário Físico - A partir de janeiro


Bianca Akira

Post Destacado

Tá linda mesmo, Bianca!

Parabéns pela evolução!

 

Eu seguiria o conselho do Locemar... Não se prenda tanto em medidas! Olhe p/ o espelho com olho crítico p/ ver onde vc precisa melhorar, atente-se para a proporcionalidade. O shape deve ser simétrico! Seus 56cm de coxa aparentam mais que os meus 63cm (minhas pernas são bem longas... Tenho 1,77m de altura!)!!

 

Nossa... vc não gosta do corpo da moça das fotos? Acho lindo!! *-*

 

Segue firme!

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso e uma questão muito pessoal Bianca, mas tem muita garota se matando na academia para ficar com essa aparência que você não quer, ficar musculosa e com tudo durinho, músculos no quadríceps, bumbum durinho, coxas torneadas. Se você não tomou Oxan, sua genética e muito boa, pois só com musculação e suplementos já teve esse resultado, imagina com esteroides então! Muita garota no seu lugar estaria feliz e se dizendo abençoada. Melhor estar com esse corpo das fotos do que obesa como essa garota, que mesmo sendo bonita ainda e obesa e deve ter sérios problemas de autoestima.

 

mary-2.jpg  

 

SE ALGUÉM VER ISSO PODERIAM ME AJUDAR ?  EU QUERO CRESCER MAIS UM POUCO SÓ TENHO 56 DE COXA QUERO CHEGAR EM 60 e DE GLUTEO de 101 para 106 ! D:
eu tenho quase toda certeza que não existe metódo mas eu não quero ficar assim nem ferrando ! é muito feio : ( ! minha coxa não está assim e nem minha bunda ! Como fazer para não aparentar os musculos ?
se eu engordar um pouquinho ? ai vai ficar um pouco de gordura em cima deles ? tem problema ?

Está meio incoerente o que eu estou falando pois academia gira em volta de musculos e blabla mas eu não gosto dessa aparência : ( !

 

post-119808-0-40704100-1370345766_thumb.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas ninguém entendeu minha pergunta : ((( Eu quero crescer sim mas não quero ficar com musculos aparentes : ( e eu tenho um pouco de gordura sim e queria saber se até o final do ano ou ano que vem se eu crescer e crescer minha gordura vai me salvar dessa aparência masculinizada ou ela (gordura) vai ir sumindo :( !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas ninguém entendeu minha pergunta : ((( Eu quero crescer sim mas não quero ficar com musculos aparentes : ( e eu tenho um pouco de gordura sim e queria saber se até o final do ano ou ano que vem se eu crescer e crescer minha gordura vai me salvar dessa aparência masculinizada ou ela (gordura) vai ir sumindo sad.png !

 

Bianca, um fato: Mulher nenhuma fica com um bf baixinho e linda daquele jeito sem usar drogas.

 

Então, fique tranquila. Treine, faça sua dieta e descanse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas ninguém entendeu minha pergunta : ((( Eu quero crescer sim mas não quero ficar com musculos aparentes : ( e eu tenho um pouco de gordura sim e queria saber se até o final do ano ou ano que vem se eu crescer e crescer minha gordura vai me salvar dessa aparência masculinizada ou ela (gordura) vai ir sumindo sad.png !

fica tranquila pra chegar nesse nivel vc precisa mais do q esforço.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é meu diário físico inclui tudo ! Como vou pintar daqui um tempo meu cabelo denovo . . .

1° Meu cabelo com 14 ! natural - HOUSE + SYSTEM OF A DOWN l..l minha banda preferida até hoje

2 ° Meu cabelo com 14/15 anos com progressiva

3° já tinha emagrecido começo do ano *-*

4 ° ops esqueci EUU inchadinha antes de emagrecer em dezembro : ( meu cabelo grandão 

5 ° Eu que cortei e pintei o cabelo de vermelho (ACAJU ): 3 . . .
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...