Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo oxan! Feminino

morena27

Post Destacado

Postado

Aeeee pessoal voltando com tudo agora rsrsrs espero ne!!!

Entao iniciei meu 2° ciclo de oxan hj ... vou de 10mg de 8hs em 8hs ... finalizando com 30mg/dia... vou fazer 6 semanas....acho q vou ter bons ganhos,pois o primeiro ciclo fiz uns 24 dias com 15mg  e ganhei 3,5kg e nem terrminei o ciclo.. bom vamos ver ne... alimentação ta focada, treinos pesadao..agora vamo q vamo!!!

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Booa Noite ....huum comecei ontem o ciclo,  treino foi de quadríceps e glúteos..tenso hein!!! ta doendo td..oq isso é ótimo ne rsrs.... hj tomei certinho,hj bateu aquela dor de cabeça,e ta ate agora....td normal pelo jeito,no primeiro ciclo a dor de cabeça me acompanhou na primeira semana....Fora isso, sem colaterais,nem nd!!!!

Ahhh hj foi peito,triceps e ombro!!!

Postado

ahahaha,agora sim!

acompanhei seu ciclo passado,foi interrompido por motivos chatos :( mas é isso aí,vamo que vamo.

uma coisa,vai fazer ciclo pirâmide? começar com 10mg/dia e vai ate 30mg/dia? correto?

ibagens?!

Postado

ahahaha,agora sim!

acompanhei seu ciclo passado,foi interrompido por motivos chatos sad.png mas é isso aí,vamo que vamo.

uma coisa,vai fazer ciclo pirâmide? começar com 10mg/dia e vai ate 30mg/dia? correto?

ibagens?!

Poiss é,tive q interromper aquele ciclo mesmo.... mas agora vamo q vamo pra td dar certo.... 

Não Ippo ,to com 30mg do inicio ou fim... achei melhor nao fazer piramede!!

Ahhhhh as dores de cabeça ta cruell hein.... q passe logo esse primeira semana!!!!! 

Gente no primeiro ciclo comentei q algumas pessoas,inclusive a prof veio me perguntar oq eu tava tomando de suplemento q ganhei mto rapido.. blz ne nem falei nada da oxan.... e ela me falou pra nao querer crescer mto q ja tava grande.... e ontem eu fiz uma pergunta pro Prof , oq ele achava de eu crescer um pouco mais... ai veio a resposta: acho q vai perder a feminilidade.... Pronto isso ficou na minha cabeça gente... mas eu qro crescer,nao acho isso q falaram... sou feminina... 

Vou postar algumas fotos aki e vcs vao ver...me falem por favor se vc concordam com ele.... Nao qro ficar meio macho ... só qro ficar grande e mulher !!!!!!

Bom eu nao tirei fotos com roupa de academia pra ter akele visao... como estou no trampo agora,tenho só uma foto aki de roupa normal...vou postar ela.. e amanha ou outro dia qdo eu tirar eu posto blzinha??!!!! Beijoooos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...