morena27 Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Aeeee pessoal voltando com tudo agora rsrsrs espero ne!!! Entao iniciei meu 2° ciclo de oxan hj ... vou de 10mg de 8hs em 8hs ... finalizando com 30mg/dia... vou fazer 6 semanas....acho q vou ter bons ganhos,pois o primeiro ciclo fiz uns 24 dias com 15mg e ganhei 3,5kg e nem terrminei o ciclo.. bom vamos ver ne... alimentação ta focada, treinos pesadao..agora vamo q vamo!!! Danibrg. 1
Micael Silva Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Acompanhando. Que nada dê errado dessa vez.
Zohx Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Com certeza acompanhando, agora vai dar tudo certo!!
morena27 Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 Booa Noite ....huum comecei ontem o ciclo, treino foi de quadríceps e glúteos..tenso hein!!! ta doendo td..oq isso é ótimo ne rsrs.... hj tomei certinho,hj bateu aquela dor de cabeça,e ta ate agora....td normal pelo jeito,no primeiro ciclo a dor de cabeça me acompanhou na primeira semana....Fora isso, sem colaterais,nem nd!!!! Ahhh hj foi peito,triceps e ombro!!!
japo. Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 ahahaha,agora sim! acompanhei seu ciclo passado,foi interrompido por motivos chatos mas é isso aí,vamo que vamo. uma coisa,vai fazer ciclo pirâmide? começar com 10mg/dia e vai ate 30mg/dia? correto? ibagens?!
morena27 Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 ahahaha,agora sim! acompanhei seu ciclo passado,foi interrompido por motivos chatos mas é isso aí,vamo que vamo. uma coisa,vai fazer ciclo pirâmide? começar com 10mg/dia e vai ate 30mg/dia? correto? ibagens?! Poiss é,tive q interromper aquele ciclo mesmo.... mas agora vamo q vamo pra td dar certo.... Não Ippo ,to com 30mg do inicio ou fim... achei melhor nao fazer piramede!! Ahhhhh as dores de cabeça ta cruell hein.... q passe logo esse primeira semana!!!!! Gente no primeiro ciclo comentei q algumas pessoas,inclusive a prof veio me perguntar oq eu tava tomando de suplemento q ganhei mto rapido.. blz ne nem falei nada da oxan.... e ela me falou pra nao querer crescer mto q ja tava grande.... e ontem eu fiz uma pergunta pro Prof , oq ele achava de eu crescer um pouco mais... ai veio a resposta: acho q vai perder a feminilidade.... Pronto isso ficou na minha cabeça gente... mas eu qro crescer,nao acho isso q falaram... sou feminina... Vou postar algumas fotos aki e vcs vao ver...me falem por favor se vc concordam com ele.... Nao qro ficar meio macho ... só qro ficar grande e mulher !!!!!! Bom eu nao tirei fotos com roupa de academia pra ter akele visao... como estou no trampo agora,tenho só uma foto aki de roupa normal...vou postar ela.. e amanha ou outro dia qdo eu tirar eu posto blzinha??!!!! Beijoooos
morena27 Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 Sou a de calça jeans,provavelmente ja deu pra perceber ne rsrs... essa amiga minha inicio junto cmg!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora