ippo Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 4g de vitamina c diária, vcs não tem medo de hipervitaminose msm não? Fora os outros colaterais de excesso de vitamina C, 1 a 2g já está de bom tamanho... E apesar de algumas pessoas concordarem com o vet, acho que o vet nem compensa, pessoal existe um controle de qualidade na area vet msm, mais um animal que pesa 200kgs tem mais resistencia a uma bacteria na fabricação do que nós que pesamos umas 3x menos, cuidado com essas coisas vet... Acompanhando Isa.. Matheusbp 1
morena27 Postado 12 de junho de 2013 Autor Postado 12 de junho de 2013 4g de vitamina c diária, vcs não tem medo de hipervitaminose msm não? Fora os outros colaterais de excesso de vitamina C, 1 a 2g já está de bom tamanho... E apesar de algumas pessoas concordarem com o vet, acho que o vet nem compensa, pessoal existe um controle de qualidade na area vet msm, mais um animal que pesa 200kgs tem mais resistencia a uma bacteria na fabricação do que nós que pesamos umas 3x menos, cuidado com essas coisas vet... Acompanhando Isa.. Entao eu tenho um pouco de medo dessas coisas ai.. Po eu só peso 61kg kkkkkkk...como disse tenho alguns tubos de vitamina c em casa... vou com elas mesmo!!!
Micael Silva Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 4g de vitamina c diária, vcs não tem medo de hipervitaminose msm não? Fora os outros colaterais de excesso de vitamina C, 1 a 2g já está de bom tamanho... E apesar de algumas pessoas concordarem com o vet, acho que o vet nem compensa, pessoal existe um controle de qualidade na area vet msm, mais um animal que pesa 200kgs tem mais resistencia a uma bacteria na fabricação do que nós que pesamos umas 3x menos, cuidado com essas coisas vet... Acompanhando Isa.. 4g em ciclo eu uso sem problema. Hipervitaminose só se dá com vitaminas cumulativas tipo vitamina E e vitamina D. o acido ascórbico é eliminado fácil na urina.
Matheusbp Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 4g de vitamina c diária, vcs não tem medo de hipervitaminose msm não? Fora os outros colaterais de excesso de vitamina C, 1 a 2g já está de bom tamanho... E apesar de algumas pessoas concordarem com o vet, acho que o vet nem compensa, pessoal existe um controle de qualidade na area vet msm, mais um animal que pesa 200kgs tem mais resistencia a uma bacteria na fabricação do que nós que pesamos umas 3x menos, cuidado com essas coisas vet... Acompanhando Isa.. 4 g é mt coisa... exageros nunca são bem vindos.... ippo esta correto em tudo q disse.
Micael Silva Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 4 g é mt coisa... exageros nunca são bem vindos.... ippo esta correto em tudo q disse. Como diz o Jay Cutler: Se for errar que seja pelo exagero. Eu não me comparo a profissionais e nunca vi relatos do uso disso tudo, mas faço o uso assim como to sempre fazendo exames pra ver como estão as coisas.
Matheusbp Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Como diz o Jay Cutler: Se for errar que seja pelo exagero. Eu não me comparo a profissionais e nunca vi relatos do uso disso tudo, mas faço o uso assim como to sempre fazendo exames pra ver como estão as coisas. Uma coisa é vc usar, outra coisa é recomendar pros outros... Aí q entra o bom senso. ippo 1
Micael Silva Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Uma coisa é vc usar, outra coisa é recomendar pros outros... Aí q entra o bom senso. Eu disse o quanto EU USO. Nunca disse pra alguém seguir o que faço. E não sou modelo pra ninguém. Seja na vida, seja no caráter, nas atitudes. Não to aqui pra ter discípulos, só acho que tive uma vida muito intensa até aqui e tenho alguma coisa a compartilhar, com a minha humildade de conhecimento to aqui pra tentar ajudar alguém que saiba menos e aprender com os que sabem mais. Se tiver tudo bem pra você assim, se não tiver te deixado feliz, lê outra vez o que eu falei la pra ver se recomendei alguma dosagem pra alguém. Alguém fala que quer ter alucinações, e outra pessoa falar "usa crack", não é recomendar nada, é só dizer que pra essa finalidade uma coisa funciona. Não confunda as coisas, ninguém aqui ta empurrando nada na garganta de ninguém. Eu uso e sei o que to falando. Realmente uma coisa é usar e outra é recomendar, e eu não recomendei nada pra ninguém. Diferente de muita gente aqui, eu faço antes de pedir opinião justamente porque prefiro errar por um erro meu. ninguém nunca vai me ver aqui mandando alguém fazer alguma coisa, até porque eu não sou ninguém pra isso.
Matheusbp Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Alguém fala que quer ter alucinações, e outra pessoa falar "usa crack", não é recomendar nada, é só dizer que pra essa finalidade uma coisa funciona. Não confunda as coisas, ninguém aqui ta empurrando nada na garganta de ninguém. (Y)
morena27 Postado 13 de junho de 2013 Autor Postado 13 de junho de 2013 Meninoss cada informação é importantissima pra mim,e aki no forum!!!! É sempre mto bom trocar experiencia com quem ja usou,tomou,injetou...seja como for.... Aki é um ajudando o outro..e graças a vcs q tive bons resultados no meu primeiro ciclo mesmo sendo interrompido... e agora q estou fazendo o meu segundo ciclo... mto bom ter vcs aki!!!!
morena27 Postado 13 de junho de 2013 Autor Postado 13 de junho de 2013 Estou com uma duvida!!! Sera q gordurinhas abdominal vão dar uma secada,mesmo eu fazendo só musculação??? ou preciso fazer uma esteirinha ??? Pq assim,meu metabolismo é mto acelerado,emagreço mto facil.... tenho medo de fazer esteira umas 2 ou 3 vezes na semana meia hora, e perder massa.... Oqq faço????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora