Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal gostaria de saber relatos de vocês, sei que alguns pre workouts vai do gosto de cada um mas talvez possa ter um que caiu no gosto da galera.

Então, qual é o melhor pré-tréino?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Essa é uma das perguntas mais "sem-reposta" da seção de suplementos. Pré-treino vai muito de cada pessoa, teve gente que tomou C4 e achou muito bom, outros acharam uma porcaria. Teve gente que tomou o 1.M.R. e achou ótimo, deve gente que tomou ele e achou que ia morrer, como se só tivesse colateral.

Um que sempre ouço o pessoal falando que é "medião", nunca vi ninguém dizendo ser o top, mas também nunca vi ninguém dizendo que não sentiu nada, foi o NO-Explode da BSN, vou pegar um desse pra mim, acho que pra começar é o mais garantido. Depois é testar e ver qual melhor pra vc, tenho curiosidade de provar o Assault e o Shotgun também.

Postado

eca.

Nunca usei ECA por ser sempre muito magro mas agora to em um bulk nervoso, pela primeira vez meu bf chegou nos 13%. qdo sair desse bulk vou experimentar ECA. Da pra ter um pump legal no treino com ele ou só vai aumentar a disposição mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...