MAROMBAA22 Postado 8 de junho de 2013 Postado 8 de junho de 2013 OLA MAROMBAS BOA NOITE EU QUERIA TOMAR APENAS O CICLO 6 SEM NENHUM OUTRO COMPOSTO ISSO E POSSIVEL OU PRECISA ADCIONAR ALGO 2 ML POR SEMANA ESTA BOM? SEGUNDA E QUINTA
Fluber Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Sinceramente se eu fosse você tomaria o cipionato de testosterona(deposteron) que e bem mais fácil de achar e se ``parece´´muito com o enantato no lugar desse "Ciclo6" ,as chances dele ser falsificado são ELEVADÍSSIMAS! e respondendo sua pergunta , na minha opnião tomar o enantato de testosterona sozinho vai ficar algo muito "meia boca" além de dar um pequeno resultado vai exigir uma tpc e etc na minha opnião não vale a pena eu guardaria ele e juntaria mais drogas para mesclar ,mais se for o caso e você estiver apertado sem dinheiro faça de 600 a 900 mg por semana .
Micael Silva Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Poder pode sim, mas a TPC tem que ser normal. Como se fosse de um outro ciclo qualquer.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.