MAROMBAA22 Postado 8 de junho de 2013 Postado 8 de junho de 2013 OLA MAROMBAS BOA NOITE EU QUERIA TOMAR APENAS O CICLO 6 SEM NENHUM OUTRO COMPOSTO ISSO E POSSIVEL OU PRECISA ADCIONAR ALGO 2 ML POR SEMANA ESTA BOM? SEGUNDA E QUINTA
Fluber Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Sinceramente se eu fosse você tomaria o cipionato de testosterona(deposteron) que e bem mais fácil de achar e se ``parece´´muito com o enantato no lugar desse "Ciclo6" ,as chances dele ser falsificado são ELEVADÍSSIMAS! e respondendo sua pergunta , na minha opnião tomar o enantato de testosterona sozinho vai ficar algo muito "meia boca" além de dar um pequeno resultado vai exigir uma tpc e etc na minha opnião não vale a pena eu guardaria ele e juntaria mais drogas para mesclar ,mais se for o caso e você estiver apertado sem dinheiro faça de 600 a 900 mg por semana .
Micael Silva Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Poder pode sim, mas a TPC tem que ser normal. Como se fosse de um outro ciclo qualquer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora