URÂNIO Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Fala galera, sou novo aqui, iniciei um ciclo há 5 dias e hoje mandei a 2a aplicação: Segue o ciclo: 1-8 Enantato: 500mg (seg/qui) 1-8 Masteron 300mg (seg/qui) 4-8 Oxan (ainda não decidi a dose) Trocado por Diana Ainda não estou tomando nenhuma medicação( clomid, tamox, proviron, hcg - aceito sugestões) Dados: 2 anos e meio de treino, inicio 72kg. Já utilizei deca, durateston e hemogenin no passado. 32 anos 1,79 m 84kg peso Atual 12% bf (iniciarei assim mesmo) A meta é Bulking, postarei depois relatos. Hoje foi a segunda aplicação. Aceito ajudas sobre hcg, tpc, etc...
PaulH Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 num ciclo desses hcg não é obrigatório não... Como é bulk eu trocaria a oxan por diana. E tenta mandar o mast dia sim dia não, seria melhor...
frangofranca Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Isso não é um bulk, troca oxan por diana mesmo
Micael Silva Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Diana, e usa no meio do ciclo. Tipo 3-7
frangofranca Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Diana, e usa no meio do ciclo. Tipo 3-7 MEIO PRO FINAL 4-8
Micael Silva Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 MEIO PRO FINAL 4-8 Aí vai ficar meio retido quando acabar o ciclo, se for pra fazer um tempo sem drogas entre o bulk e o cutting vai ser difícil tirar esse liquido.
frangofranca Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Aí vai ficar meio retido quando acabar o ciclo, se for pra fazer um tempo sem drogas entre o bulk e o cutting vai ser difícil tirar esse liquido. Retenção sai fácil cara, e ele tá com mast não vai reter quase nada
URÂNIO Postado 14 de junho de 2013 Autor Postado 14 de junho de 2013 Realmente andei pensando em usar diana antes de iniciar o ciclo. Farei as encomendas sim, já que a meta realmente será bulking. Qto a retenção não tenho problema, pois não deixarei muito tempo sem ciclar para um cutting (próxima meta). Nem que eu use um ECA junto com lipo 6 black, oxyelite, ou ate mesmo cleb... Mas tranquilo. Aguardo aê sugestões. Tamo aê pra isso mesmo. Trocar conhecimento. Ah, vou ver essa dica da Masteron dsdn que o amigo falou. Hoje tá um pouco dolorido aqui, mas tranquilo, fiz assepsia, profilaxia e aspirei tudo como manda os padrões!
URÂNIO Postado 15 de junho de 2013 Autor Postado 15 de junho de 2013 Hoje é o 6º dia do ciclo, e já sinto o poder no Enan no corpo. Tenho estado com mais força e disposição do que antes. As dores das duas aplicações já passaram. Doeu até ontem. O corpo acostuma com o Enan. Treinei normal hoje. Fiz tb pro abs. Tudo ok. Postarei mais conforme ocorrerem as aplicações! Ah, alguém aê no meu lugar acoselharia usar tamox já durante o ciclo. Não vejo tanto problema devido ao Masteron ser relax em aromatase, e pela meia vida do Enan. Mas e ae, quero a opinião de vocês? Valeu!
PaulH Postado 15 de junho de 2013 Postado 15 de junho de 2013 tamox intra ciclo só se sentir sensibilidade, mas creio que o mast ja da conta de segurar...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.