Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Masteron + Oxan em Bulking


URÂNIO

Post Destacado

Essa semana iniciei a segunda metade do ciclo, diana na mão, tudo ok.

Tirei umas fotos para comparar com o início do ciclo e o final quando chegar. Não gostei muito da barriguinha, mas como é bulking e eu decidi iniciar com o bf que estava, tranquilo, depois me viro para limpar isso. Deve ser o excesso de carbo na dieta, já que o masteron não retém tanto quanto outras drogas. Li que o aumento de gordura é normal quando se aumenta muito o carbo. Não alterarei em nada minha dieta. Vai dar tudo certinho.

De restante tudo ok, crescendo mais que sem os ae's, mas na vida tudo é paciência e degrau por degrau, ciclo a ciclo eu chego lá!

Vamos ver como é que fica de agora para o final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Essa segunda metade do ciclo deve dar um pump legal. Sei que os ganhos já se estabilizaram e que de agora em diante será pouca coisa, mas vamos ver no final do ciclo, pois acrescentei o diana!Nada demais com relação a barriga, pois o carbo se manterá alto até o fim.

Vamos que vamos, não vou nem dizer que furei em não postar o vídeo, mas nem tirei eles do cel ainda!

Bom fds, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de 300mg? Vai aplicar creme :S

Eu vi em relatos de gente grande e credenciada para falar que os labs undergrounds podem fazer ae's com dosagens maiores. Também li que, segundo essas pessoas disseram, mesmo um ae's sendo falsificado, não significa que seja óleo puro (ou misturado) ou sacanagem do Lab, que o "falsificado" é "pode ser" um produto bom também, só não é o original ou o comumente achado no mercado, podendo apenas ser subdosado ou não. Bom, o que você falou faz sentido sim, mas ficarei de olho nas minhas fontes, que também usam os mesmos ae's.

Mas valeu pela ajuda, e como muitos falam que é falsificado (e falsificado é tudo que não é original) e a alguns dos labs são falsificadores de produtos bons ou apenas subdosado em relação ao seu rótulo, eu até iniciar o próximo ciclo, depois da tpc desse, lá para setembro/outubro, pesquisarei bastante, olharei outros relatos e caso não ache nenhum relato, farei o favor de utilizar este ae's assim mesmo e postarei os relatos para vocês amigos participantes do fórum. afinal alguém tem que ser o primeiro.

Valeu mesmo, man, pela dica. Pesquiso cada dia mais!

Fica na paz ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poxa, 12 dias sem postar. A vida é feita de obstáculos e eu vou superá-los. A verdade é que no meio da entrega uma remessa minha de mast foi retida pelos correios.

:(

Bom o ciclo tá chegando no fim. Tô gostando do resultado. Mas vou dizer que abusei dos carbos e fiquei com um pouco mais de cintura que antes. Mas só medirei o bf no fim. Tá foda. Mas não desistirei. No próximo ciclo não cometerei tantos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Última semana do ciclo atual começando amanhã. Agora vem a TPC e pensando já no próximo ciclo, tão logo acabe a TPC.
Vamos ver como vai ficar. Se ficou bom ou não, não vai ser agora que vai mudar! Eu estou animado, porque sei que estou maior que antes, e isso é o que importa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Última semana do ciclo atual começando amanhã. Agora vem a TPC e pensando já no próximo ciclo, tão logo acabe a TPC.

Vamos ver como vai ficar. Se ficou bom ou não, não vai ser agora que vai mudar! Eu estou animado, porque sei que estou maior que antes, e isso é o que importa!!!

Se quer fazer outro ciclo depois desse ja manda logo um cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera, desculpe não ter postado. Foi porque desanimei no fim do ciclo com a falta do Mast, uma vez que meu fornecedor me deixou na mão!

:(

Tive de terminar o Mast uma semana antes do previsto.

Posso dizer sobre o ciclo que dei uns vacilos na dieta, abusando demais da proteína e alguns carbos, achando que não iria reter tanto, ou aumentar o bf muito (não sei o atual). Vou fazer o próximo com mais ajuda de vocês para não vacilar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...