Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BÍCEPS E TRÍCEPS NO MESMO DIA...


DIABLO_BOMB@_BSB

Post Destacado

É BOM MALHAR BÍCEPS E TRÍCEPES NO MESMO DIA?

QUAIS OS MELHORES MUSCULOS PRA MALHAR COM BÍCEPES NO MESMO DIA?

MALHO BÍCEPS 3 VEZES POR SEMANA E ESTOU TENHO OS MELHORES RESULTADOS POSSÍVEIS, SÓ QUE EU MALHO DIA SIM DIA NÃO ASSIM EU FICO DEVENDO PRA TRÍCEPS.

MEU TREINAMENTO É:

SEG.

-PEITO E BÍCEPS(com pouca intensidade)

Quarta.

Costas, tríceps, bíceps e perna(MAXIMA INTENSIDADE"25kg de cada lado pra bícepes sentado e com apoio nos cotovelos")

Sexta.

Peito e bíceps( Média Intensidade)

Obs: Malhei 2 anos em academia agoro malho em casa sempre com 3 repetições e com variação de 3 exercícios por grupo muscular.

De mês em mês faço ciclos de 2 aplicações de Gh, e 8 winstrols, e suplemento com Wey protein, Creatina e Bcaas.

O que devo mudar, ou melhorar?

Agradeço apenas as respostas construtivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Costa,triceps,biceps e perna ???! nunca vi isso !acho muito carregado.Treinar 3 vezes biceps tbm! no maximo 2 vezes por semana.,de preferencia no dia de costas.Treino biceps e triceps no mesmo dia ,uma unica vez por semna.fazendo uma super série e estou gostando dos resultados. O descanso é muito importante para o crescimento.

VAMOS CRESCER SEM PASSAR POR CIMA DE NINGUÉM,ISSO VALE PARA OS MÚSCULOS TBM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem duas escolhas. Malhar costas e bíceps no mesmo dia e peito e tríceps no outro ou então fazer super-série agonista/antagonista, ou seja, malhar peito e costas no mesmo dias (alternando as séries) e bíceps e tríceps da mesma maneira. Daí ombro você malha em um terceiro dia, fazendo 3 exercícios diferentes e perna.Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e bem assim!!!!

nao tem problema vc malhar biceps com triceps, peito com costas e perna com ombro, o q pode ocorrer e se vc tem um treino muito volumoso e usar costas com peito(2. musculos grandes) o q vai deixar o treino bem desgastante!!, pode usar super-series como o andrezackf falou mais infrequentemente

a divisao q a maioria do pessoal aqui do forum passa e essa:

seg-peito,triceps

qua-perna,ombro

sex-costa,biceps

mais isso e so um exemplo, nao e regra e nem deve ser, agora malhar biceps 3x/semana e muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...