Shark LHP Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Fala ae galera sou novo aki no forum e gostaria de falar sobre o meu "problema"...to querendo secar e comprei therma pro... começei a usar ontem tomando um 30min antes do treino... so que nao me deu nada.. estava normal o tempo todo nao me deu nenhum pique nem nada.. sera q deveria tomar doi antes do treino ? valeu !!!!!!!
TURTLE_POA Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 e ai cara blz? eu tb to tomando therma, a duas semanas, nos primeiros dias eu nao sentia nada tb, tomava 30 min. antes do treino, mas como eu to nadando pela manha e malhando no final da tarde to tomando um antes de cada treino, to ficando pilhado, mas cuidado pra nao toma depois das 18:00 pq se nao nao vai consegui durmi, um dia malhei de noite, so consegui durmi depois das 4 da madurga. eu se fose vc esperaria umas duas semanas pra ver como o teu ornanismo vai reagir, ai sim tomar dois, mas nunco dois juntos antes de malhar, vai ter um ateaque do coração!!!! Abraços TURTLE_POA
Shark LHP Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 entao cara.. eu tava pensando em tomar dois juntos msmo... pq nao meu deu absolutamente nada um só...
TURTLE_POA Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 olha bro, eu nao disse que tomo dois juntos, eu tomo um de manha-9:00- antes de nadá e no final da tarde-18:00- antes de malha. nao sei colé de toma dois juntos!!!!! Abraços TURTLE_POA
Shark LHP Postado 1 de fevereiro de 2003 Autor Postado 1 de fevereiro de 2003 to ligado entendi.. mais keria saber c tomar dois oq acontece ? tava afim d ver como q é.. mais e o medo hehehhe
TURTLE_POA Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 eu n to afim de me arrisca, to achando bom os resultados, que ja sao notaveis!!! perdi 2kl e quero perder mais 3ainda!!!! Falow TURTLE_POA
Shark LHP Postado 1 de fevereiro de 2003 Autor Postado 1 de fevereiro de 2003 q qto tempo vc toma ??? no começo foi assim tbem... nao sentiu nada ??? pq começei ontem e nada !!!!!!!!!!!
FreeBus Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 Estou querendo tomar o Therma tb. Mas se eu fosse você, não tomava 2 de uma vez. Se quer aumentar a dose, tome 1 pela manhã e outro antes do treino. Se malhar de manhã, tome antes e lá pra umas 15hs. falou!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.